A Logitech G é a marca dedicada a produtos para gaming, destinados a melhorar consideravelmente a tua performance no mais variado tipo de jogos.
Agora, a marca anunciou o lançamento do seu novo rato gaming Pro X Superlight, o mais leve e rápido de sempre. O rato apresenta a tecnologia sem fios Lightspeed, com o sensor Hero 25K e um design mecânico muito atrativo. Não irá demorar muito para que este se torne uma referência entre os profissionais de elite de jogos.
Oportunidade de desconto no final do artigo
O Logitech G Pro X Superlight foi desenvolvido com as exigências dos jogos mais competitivos em grande foco, projetado para reduzir o peso e melhorar o desempenho. Pesa 63 gramas a menos, sendo quase 25% mais leve que o modelo Pro Wireless standard.
Graças à tecnologia sem fios Lightspeed de 2,4GHz, consegue garantir uma autonomia muito interessante de até 70 horas de jogo. O nível de precisão, velocidade e manobralidade é garantido pela sua base de PTFE, que oferece uma experiência de fricção baixa.
O sensor Hero 25K foi desenvolvido pela Logitech G com uma DPI de 25.600, o primeiro sensor de rato que pode rastrear com precisão o movimento ao nível sub-mícron sem sacrificar a precisão. Além disso, é importante realçar que este sensor consegue fazê-lo sem precisar de recorrer à suavização ou movimentos falsos.
O Pro X Superlight na cor magenta está disponível por 165 euros no site oficial da Logitech G. No entanto, esse não é o melhor preço do mercado.
Aproveita um desconto de €65 na compra do novo Logitech G Pro X Superlight na Amazon
Ainda que esta seja também uma loja oficial da marca, o Pro X Superlight está disponível por apenas 99,99 euros. Se estás à procura de um rato perfeito para gaming e produtividade, não podes perder esta oportunidade.
Além disso, vais ainda poder tirar proveito de uma promoção adicional, que te dá um desconto de 33% na subscrição (3 meses) do Xbox Game Pass para PC.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários