A empresa renovou a sua abordagem aos incidentes de cibersegurança para ajudar a proteger as empresas das ciberameaças.
A Eurotux tem uma oferta de resposta/resolução de múltiplos incidentes de cibersegurança em organizações nacionais e internacionais, focada não apenas na alocação de recursos técnicos especializados como na coordenação de atividades e procedimentos adequados para apoiar organizações afetadas por incidentes de cibersegurança.
Para além de alocar os recursos, competências e senioridade necessários para rapidamente responder a incidentes de cibersegurança, a empresa disponibiliza os argumentos necessários para uma resposta célere e eficiente.
Ciberameaças: pequenas e médias empresas na mira dos cibercriminosos
As pequenas e médias empresas estão a tornar-se cada vez mais alvos de ciberataques. Isto porque são vistas como um alvo fácil – podem não ter o mesmo nível de medidas de segurança que as empresas maiores, e podem não ter os recursos para recuperar rapidamente de um ataque que comprometa a integridade dos seus sistemas.
Ricardo Oliveira, Consulting Services Director da Eurotux, referiu que «numa altura em que as ciberameaças abrem telejornais, as organizações têm de assegurar-se de que possuem as ferramentas e competências adequadas para uma resposta célere mesmo às mais avançadas técnicas de invasão de sistemas. A Eurotux conta com diferentes competências e equipas para estas necessidades e estamos preparados para ajudar as empresas a enfrentarem os desafios que o atual cenário de cibersegurança impõe».
Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: