Se fizeres parte dos milhões de utilizadores em todo o mundo que tiram máximo proveito do serviço Amazon Prime, temos más notícias para ti.
De acordo com informações avançadas pelo Engadget, a gigante do comércio online aumentará o preço das suas subscrições nos Estados Unidos. O plano mensal passará de $12.99 para $14.99, enquanto o anual custará $139 em vez de $119.
Para já, ainda não surgiram informações que confirmem o aumento de preços nos restantes países, mas parece inevitável que também em Portugal os preços acabarão por aumentar. Este tipo de acontecimento já foi repetido várias vezes pela Netflix, que aumentou os seus preços primeiro nos Estados Unidos, e depois na Europa.
A nova tabela de preços será implementada já a partir do dia 18 de fevereiro, e os atuais utilizadores deverão sentir o aumento a partir de 25 de março. Por isso, se não tens uma subscrição anual, agora pode ser a altura perfeita para o fazeres.
Quais os motivos para o aumento de preço da Amazon Prime?
De acordo com um comunicado oficial da Amazon, existem vários motivos que justificam o aumento da sua subscrição:
- Expansão dos benefícios Amazon Prime
- Aumento no salário dos funcionários
- Constante aumento no custo dos envios
Certamente que muitos utilizadores terão alguma dificuldade em aceitar os motivos que levaram a este aumento de preço, especialmente com a empresa a apresentar um aumento de receitas na ordem dos 30 mil milhões de euros em 2021.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
[mc4wp_form id=”104690″]
Outros artigos interessantes:
Comentários