A Apple lançará este ano a décima geração do seu iPad de gama de entrada, mas todavia sem grandes alterações em relação ao modelo atualmente disponível no mercado. Porém, 2023 trará novidades importantes no que respeita ao tablet mais vendido da gigante de Cupertino.
Segundo o reputado leaker Dylan DKT, o iPad 10 vai chegar com o mesmo aspeto visual do seu antecessor, recebendo apenas tecnologia 5G, processador A14 mais avançado e WIFI 6. Tudo o resto será exatamente igual ao iPad de nona geração.
O leaker revela ainda que, segundo as informações a que teve acesso, este será o último modelo de gama de entrada a usar este design, estando prevista para 2023 a chegada de um iPad barato com molduras reduzidas e talvez Touch ID no botão de energia.
iPad 10 deve receber 5G, chip A14 e WIFI 6
O iPad 10 que será lançado algures durante o presente ano deve mesmo apresentar poucas novidades em relação ao modelo atual, sendo adiocionadas algumas tecnologias chave como 5G, WIFI 6 e um novo processador A14 para melhor desempenho e autonomia.
O design manter-se-à absolutamente igual ao que estamos habituados, com “testa” e “queixo” pronunciados e botão dedicado para a autenticação biométrica via Touch ID. Já no próximo ano a Apple deve uniformizar o seu catálogo de tablets, emprestando à décima primeira geração um look semelhante ao dos modelos Air e Mini mais recentes.
Fica então o desejo de ver o que a Apple tem reservado para o seu tablet mais barato em 2023, quanto mais não seja pelo abandono definitivo de um design que se mantém praticamente inalterado desde a quinta geração deste produto.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
- Apple iPad com ecrã OLED? Chega em 2024 com ajuda da Samsung
- Apple: iPhone foi o smartphone mais vendido no último trimestre de 2021
- Apple: MacBook Pro com M2 será mais caro que o modelo atual
[mc4wp_form id=“104690”]
Comentários