Ainda que smartphones equipados com o novo processador da Qualcomm estejam no centro das atenções, várias fabricantes continuam a desenvolver topos de gama com outros chips. Esse será o caso do Xiaomi Redmi K50 e Realme GT Neo3, que terão um importante detalhe em comum.
As novas informações foram adiantadas pelo reconhecido leaker Digital Chat Station (DCS) através da sua conta na rede social Weibo. DCS revelou numa das suas últimas publicações que ambos os smartphones chegarão equipados com o processador MediaTek Dimensity 8000.
Ainda que este não esteja ao nível do muito antecipado Dimensity 9000, vai permitir a prática de preços muito mais acessíveis, enquanto mantém um nível de desempenho muito elevado.
Xiaomi e Redmi vão continuar dura batalha no segmento intermédio
Não é com grande surpresa que ficamos a saber que os próximos modelos da linha Redmi K e Realme GT Neo chegarão ao mercado com especificações muito semelhantes, visto que o mesmo aconteceu com a geração anterior.
Muito provavelmente os grandes destaques irão acontecer no que respeita ao seu design e depois pequenos detalhes nas suas especificações. Tal como em modelos anteriores, cada um dos smartphones deverá apresentar focos ligeiramente diferentes, dependendo das prioridades das fabricantes.
Curiosamente, o Vice-Presidente da Xiaomi já confirmou oficialmente que um dos modelos da linha Redmi K50 chegará equipado com o novo topo de gama MediaTek Dimensity 9000. Certamente que um dos novos Realme GT trará também este processador, pois a marca chinesa não vai querer ficar atrás da sua rival.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
[mc4wp_form id=”104690″]
Outros artigos interessantes:
Comentários