Após ter sido confirmado oficialmente no início do mês que o Realme GT2 Pro será apresentado no dia 4 de janeiro, a fabricante continuou agora revelar alguns segredos adicionais sobre o seu próximo topo de gama.
Desta feita ficámos com a confirmação dos detalhes sobre os componentes do seu módulo fotográfico. Claramente, a fabricante chinesa vai tentar conquistar os utilizadores oferecendo capacidades fotográficas impressionantes, especialmente com um esperado preço acessível do dispositivo.
Com um total de 3 câmaras no painel traseiro, o Realme GT2 Pro vai chegar com um sensor principal de 50 megapixels (Sony IMX766), sendo este o mesmo sensor presente em excelentes smartphones como o Oppo Find X3 Pro e OnePlus 9 Pro. O segundo sensor terá uma lente ultra grande angular com um campo de visão de 150º, e o terceiro chega com uma lente microscópio.
Realme GT2 Pro não é um topo de gama que vai agradar a todos
Ainda que este se apresente como um smartphone topo de gama, o Realme GT2 Pro não terá uma lente telefoto, que se apresenta como um detalhe cada vez mais importante para os utilizadores.
Outro detalhe que poderá deixar alguns utilizadores de pé atrás é o facto de chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, em vez do novo Snapdragon 8 Gen 1. No entanto, acredita-se que esta decisão irá ter um impacto considerável no seu preço.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
[mc4wp_form id=”104690″]
Outros artigos interessantes:
Comentários