Numa altura em que a Samsung continua líder do segmento dos smartphones dobráveis e marcas como a Huawei e Xiaomi desenvolvem novos modelos, a OPPO poderá estar a preparar um “ataque” à líder.
Um fator em comum entre todos os smartphones dobráveis lançados no mercado até agora é o seu preço bem acima dos 1.000 euros. As mais recentes informações indicam que a OPPO poderá mudar isso muito em breve.
No já longínquo ano de 2016 observámos a fabricante chinesa demonstrar o seu primeiro protótipo de um dobrável, mas este acabou por nunca se converter num produto destinado à comercialização.Mais recentemente, em 2019, a OPPO deixou-nos água na boca ao referir-se a este smartphone, mas decidiu que ainda não era o momento ideal para a sua revelação.
Smartphone dobrável da OPPO pode chegar com preço irresistível
É verdade que ainda não surgiram informações concretas sobre um possível preço para o primeiro smartphone dobrável da OPPO, seguindo o histórico da marca, é muito provável que façam todos os possíveis para que seja o mais barato. Assim sendo, não seria de estranhar se o primeiro dobrável da OPPO fosse pioneiro a quebrar a barreira dos 1,000 euros.
Agora, o reconhecido laker Evan Blass (@evleaks) revelou quando será apresentado o novo smartphone. Recentemente foi revelada oficialmente a data do seu próximo evento “INNO Day 2021”, apresentando com o slogan “Reimagining the future”. Este nome não nos diz muito, mas de acordo com Blass, o slogan original era “Unfold the future”, fazendo clara referência ao seu smartphone dobrável.
Assim sendo, o primeiro smartphone dobrável da OPPO será apresentado durante o evento que se irá realizar no dia 14 e 15 de dezembro. Estas informações foram também corroboradas pelo site MyFixGuide, revelando ainda que o smartphone deverá chegar com o nome OPPO Find N.
Quanto às suas especificações, espera-se apenas que chegue equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, sendo os restantes detalhes um verdadeiro mistério.
Outros artigos interessantes:
Comentários