Há muito que se percebeu que o Apple Watch é um dispositivo realmente útil e interessante, ficando anos luz à frente de qualquer opção das marcas rivais no que diz respeito à sua extensa lista de funcionalidades.
Cavalgando no sucesso do seu wearable, a marca de Cupertino prepara-se para disponibilizar já no ano que se avizinha tês novos modelos: o Apple Watch Series 8, um novo Apple Watch SE e uma versão ‘Rugged’ do relógio inteligente destinado a desportistas que necessitam de um dispositivo menos orientado para a estética e capaz de suportar condições mais extremas.
A notícia é avançada por Ming-Chi Kuo, que acaba por surpreender ao referir que 2022 será mesmo o ano de lançamento de um Apple Watch mais resistente depois de muito se ter falado sobre esta versão em 2021.
Apple quer voltar a distanciar-se da Samsung com os novos Apple Watch
Já seria expectável o lançamento de um Series 8 em 2022, provavelmente com novas funcionalidades de monitorização de aspetos de saúde através da inclusão de novos sensores, como pode ser o caso de um monitor de glucose especialmente útil para os diabéticos.
Aquilo que talvez possa ser mais surpreendente é a renovação da linha SE e a chegada de uma versão para “desportos extremos” que terá o potencial de cativar muitos utilizadores que ainda não vislumbraram grandes motivos para fazer um upgrade ou até para dar os seus primeiros passos no ecossistema watchOS.
Infelizmente os detalhes acerca do SE são ainda escassos, mas será de esperar que chegue com especificações melhoradas e que possa até herdar algumas funcionalidades mais recentes. Já o ‘Rugged’ será especialmente útil para os adeptos de caminhadas, atletas ou montanhistas.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes:
Comentários