A Rockstar Games viu-se debaixo de fogo com o lançamento do muito antecipado GTA: The Trilogy, tudo porque o jogo ficou disponível com uma enorme quantidade de bugs que se refletiram na fraca experiência de jogo.
Após milhares de queixas por parte dos jogadores, a Rockstar Games publicou um pedido de desculpas oficial, prometendo até a oferta de versões clássicas do jogo para os utilizadores que jogam no PC. No entanto, os fãs acabaram por não ficar convencidos com a ação do estúdio, exigindo uma rápida atualização.
Este é um acontecimento que certamente os fãs da Rockstar Games não esperariam, especialmente considerando a fama que o estúdio tem por demorar bastante a lançar os seus jogos, garantindo que estão o mais perto possível da perfeição.
No entanto, para o agrado dos milhões de jogadores, foi hoje lançada a primeira grande atualização, que promete corrigir a maioria dos bugs presentes no jogo. A atualização foi lançada para todas as plataformas onde o jogo está disponível.
Lista de correções oficiais da atualização do GTA: The Trilogy
Geral – Todas as plataformas
- Corrigidos vários problemas de localização
- Corrigida várias instâncias de colisão ausente ou desalinhada
- Corrigidas várias instâncias de buracos no mapa
- Corrigida várias ocorrências de texturas incorretas ou perdidas
- Corrigidas várias instâncias de recorte de câmera por meio de objetos
- Corrigiu várias ocorrências de legendas incorretas sendo exibidas
- Corrigida várias instâncias de texto de ajuda incorreto sendo exibido
- Corrigida várias instâncias de objetos perdidos
- Corrigidos vários casos de problemas com modelos de personagens em cenas
- Corrigida várias ocorrências de linhas de áudio sendo ignoradas, atrasadas ou repetidas
Grand Theft Auto III – The Definitive Edtion
- Corrigidos problemas com cortes e transições borradas da câmera durante a cena do Grand Theft Aero
- Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
- Corrigido um problema em que o jogo travava e os adereços apareciam na cena do Gone Fishing
- Corrigido um problema em que o jogador falhava na missão The Thieves com uma mensagem “A thief’s dead” após a cena ser reproduzida
- Corrigido um problema de falha nas últimas solicitações da missão devido à queda de Asuka do barco
- Corrigido um problema com uma rota de GPS ausente ao dirigir Curly Bob em um táxi durante a missão Cutting The Grass
- Corrigido um problema em que o medidor de danos não era exibido corretamente no serviço de escolta da missão
- Corrigido um problema com um buraco no mapa que permitia aos jogadores acessar Staunton Island mais cedo
- Corrigido um problema com Claude flutuando na cena da missão Big ‘n’ Veiny
- Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Luigi’s Girls
- Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cena da missão Give me Liberty
- Corrigido um problema em que o jogador pode aumentar sua velocidade de corrida trocando rapidamente de armas
- Corrigido um problema em que o jogo travava ao entrar em um veículo após completar a Triad War (Xbox Series X | S, Xbox One)
- Corrigido um problema em que a conquista “Disposing of the Evidence” não era desbloqueada após a conclusão da missão Dead Skunk in the Trunk (Xbox Series X | S, Xbox One)
Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition
- Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera para cima ou para baixo enquanto dirigiam em alta velocidade
- Corrigido um problema com as luzes do Firetruck piscando em cores inconsistentes
- Corrigido um problema com a exibição da rota do GPS durante a missão Autocide
- Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
- Corrigido um problema com várias rotas de GPS que apareciam durante as missões Gun Runner e Psycho Killer
- Corrigido um problema com a Hit Rate UI não exibindo corretamente durante a missão Gun Runner
- Corrigido um problema com peds aparecendo incorretamente na cutscene para a missão The Chase
- Corrigido um problema com o modelo de personagem de Tommy Vercetti entrando em uma pose em T durante a cutscene de In the Beginning
- Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
- Corrigido um problema em que o jogo travava ao alternar do modo TV para o modo mesa durante a tela de carregamento
- Corrigido um problema em que o prompt “Erro: Sem memória de vídeo tentando alocar uma textura! Certifique-se de que sua placa de vídeo tenha o mínimo de memória necessária, tente diminuir a resolução” aparece enquanto explora o North Point Mall (Xbox Series X | S, Xbox One)
- Corrigido um problema com a câmara disparando durante a cena da missão All Hands on Deck (Xbox Series X | S, Xbox One)
Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edtion
- Corrigido um problema com efeitos visuais de chuva
- Corrigido um problema com a câmera girando rapidamente ao terminar ou falhar no Blood Bowl
- Corrigido um problema em que a câmera era posicionada incorretamente ao retornar ao jogo após encontrar Sweet na missão Reunindo as Famílias
- Corrigido um problema em que uma ponte no Condado de Flint fica invisível
- Corrigido um problema em que os jogadores podem equipar armas enquanto nadam, o que pode causar problemas com as armas cortando o corpo do personagem
- Corrigido um problema em que o texto de ajuda incorreto era exibido para natação
- Corrigido um problema em que a tela de resultados aparecia no início da Bike School – Jump and Stoppie
- Corrigido um problema com pedestres cinzas que apareciam ao redor da área de Willowfield e Playa del Seville
- Corrigido um problema com um pedestre parecendo parcialmente translúcido na cena do Just Business
- Corrigido um problema com o texto legal não sendo exibido corretamente
- Corrigido um problema com as luzes do Enforcer não piscando
- Corrigido um problema com os jogadores não sendo capazes de matar Paul e Maccer antes de acionar a cutscene para a missão Don Peyote
- Corrigido um problema em que a cena intermediária da missão começava e depois escurecia antes de reiniciar novamente durante a missão Sayonara Salvatore
- Corrigido um problema em que o jogo era reiniciado do início ao selecionar para tentar novamente a partir do último checkpoint em Mission High Stakes, Low Rider
- Corrigido um problema com um inimigo invencível durante a missão Los Desperados
- Corrigido um problema com controles invertidos incorretos ao nadar debaixo d’água ao configurá-los para ligado ou desligado
- Corrigido um problema com a sensibilidade da mira para o Desafio Pistol Ammu-Nation
- Corrigido um problema em que o progresso é bloqueado devido a Sweet ser morto prematuramente durante a missão The Green Sabre
- Corrigido um problema em que o texto de ajuda não desaparecia, o que impedia que o stat do músculo aumentasse em qualquer academia
- Corrigido um problema com o tempo incorreto sendo exibido ao coletar anéis durante os desafios BMX ou NRG-500
- Corrigido um problema com a deformação da câmera durante a cutscene In the Beginning
- Corrigido um problema em que alguns modelos de personagens não eram animados durante algumas cenas
- Corrigido um problema com o jogador que ficava preso atrás do balcão Cluckin ‘Bell (Xbox Series X | S, Xbox One)
- Corrigido um problema em que os policiais podem ser vistos flutuando antes de um carro da polícia aparecer durante a cutscene Reunindo as Famílias (Xbox Series X | S, Xbox One)
- Corrigido um problema com a precisão da arma de pedestres (Xbox Series X | S, Xbox One)
Ainda que esta atualização tenha trazido centenas de correções para o GTA: The Trilogy, este é apenas o início de uma longa caminhada para que o jogo chegue finalmente a um nível que agrade os jogadores. Por isso, são esperadas várias atualizações durante as próximas semanas.
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