Já foi confirmado oficialmente pela subsidiária da Xiaomi que os seus novos smartphones serão apresentados no próximo dia 28 de outubro, e entre eles estará o Redmi Note 11 Pro+.
Agora, de acordo com novas informações publicadas pelo site IT Home, ficámos a conhecer mais detalhes sobre a sua bateria e capacidade de carregamento impressionante.
Caso estas informações se confirmem, o Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ chegará equipado com uma bateria de 4,500mAh e com suporte para carregamento rápido a 120W. Ainda não sabemos qual será o processador escolhido para equipar este smartphone, mas um carregamento a 120W deixa-nos a pensar que poderá ser um verdadeiro topo de gama.
O que sabemos sobre a nova linha Xiaomi Redmi Note 11?
Apesar de ainda não termos uma lista completa das especificações dos novos smartphones, já circularam várias informações que nos dão uma boa ideia do que podemos esperar. Ao todo, espera-se que sejam apresentados 3 novos modelos:
- Redmi Note 11
- Redmi Note 11 Pro
- Redmi Note 11 Pro+
O modelo base chegará com um painel LCD, enquanto os outros dois terão direito a um painel AMOLED. No entanto, todos eles irão oferecer suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. No que respeita às suas baterias, todas terão uma capacidade de 4,500mAh, sendo que a variação irá revelar-se na capacidade de carregamento.
Como revelado agora, o smartphone mais potente deverá carregar até 120W, enquanto o modelo Pro se ficará pelos 67W e o modelo base em apenas 33W.
No que respeita às suas capacidades fotográficas, foram apenas reveladas informações sobre o sensor principal de cada um deles. Enquanto o Redmi Note 11 deverá chegar com um sensor de 50 megapixels, os restantes modelos deverão apresentar um de 108 megapixels.
Certamente que durante os próximos dias irão ser reveladas mais informações sobre o que o Redmi Note 11 Pro+ e companhia terão para nos oferecer. Considerando o historial de lançamentos da fabricante chinesa, o mais provável é que a maioria dos segredos sejam revelados antes da sua apresentação oficial.
Outros artigos interessantes: