O CEO da Realme (Europa e Índia), Madhav Sheth, confirmou recentemente que o mais recente tablet Android da marca iria chegar também à Europa. Agora, uma nova fuga de informação acaba por revelar os preços do Realme Pad n velho continente.
Atualmente, os tablets Android da Xiaomi estão a dar que falar devido às suas especificações topo de gama e preço extremamente aliciante. No entanto, os Xiaomi Pad 5 poderão continuar a estar fora do alcance de muitos utilizadores, apesar de terem um preço a começar em apenas 327 euros na TradingShenzhen.
O Realme Pad vai conseguir oferecer um desempenho impressionante (ainda que inferior aos Xiaomi) por um preço extremamente acessível. De acordo com as novas informações, o novo tablet Android chegará à Europa com um preço base de apenas 239 euros.
Preços do Realme Pad na Europa
- 3GB de RAM + 32GB de armazenamento — 239 euros
- 4GB de RAM + 64GB de armazenamento — 259 euros
- 6GB de RAM + 128GB de armazenamento — 289 euros
Especificações do Realme Pad
- Ecrã:
- IPS LCD
- 10,4″ polegadas
- Full HD+
- Performance:
- Processador MediaTek Helio G80
- Até 6GB de memória RAM
- Até 128GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 8 megapixels
- Frontal:
- 8 megapixels
- Traseira:
- Bateria:
- 7,100mAh
- Carregamento rápido a 18W
- SO:
- Android 11
No que respeita às suas especificação, não há dúvida de que os Xiaomi Pad 5 são consideravelmente superiores, o que coloca o Realme Pad como uma interessante alternativa barata para quem tiver um orçamento mais apertado.
Xiaomi Pad 5 continuam a ser os melhores tablets Android na Europa
É verdade que podem não ser melhores tablets disponíveis no mercado no que respeita ao nível de performance. No entanto, no que respeita à relação preço/qualidade, os novos tablets da Xiaomi são imbatíveis.
Quando olhamos para as suas especificações, vai ser difícil não ficares impressionado. O Xiaomi Pad 5 conta com um ecrã de 11″, resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Para garantir um nível de desempenho superior, chega com o processador Qualcomm Snapdragon 860, apoiado por 6GB de RAM.
Também no segmento fotográfico podemos ver que é superior com uma câmara principal de 13 megapixels. Certamente que o suporte para a Smart Pen é também um importante detalhe para muitos utilizadores, permitindo um excelente nível de produtividade.
O modelo base do Xiaomi Pad 5 custa apenas mais 37 euros que o mais “potente” Realme Pad, justificando por completo o investimento.
Outros artigos interessantes: