Ghostwire Tokyo, o próximo jogo do estúdio que nos trouxe aventuras como The Evil Within, foi adiado para o início de 2022 por um motivo que certamente ajudará a suavizar algum da tristeza dos fãs.
O estúdio responsável pelo título de terror escreveu no Twitter que o adiamento foi decidido como forma de proteção da saúde dos desenvolvedores, evitando desta forma que tenham de fazer horas extraordinárias para conseguir colocar Ghostwire Tokyo nas prateleiras a tempo da data anteriormente prevista.
Com o adiamento o estúdio Tango Gameworks acredita que conseguirá dar vida ao jogo da forma que sempre sonharam, sem colocar em risco a saúde física e mental dos homens e mulheres encarregues da produção.
Ghostwire Tokyo adiado para salvaguardar saúde dos produtores
A Tango Gameworks garantiu ainda que vai mostrar mais de Ghostwire Tokyo nos próximos meses, como forma de cativar o interesse dos jogadores por mais esta aventura de terror.
O jogo foi anunciado em 2019 e tem como pano de fundo uma série de desaparecimentos na cidade japonesa de Tóquio, cabendo ao jogador descobrir a origem do fenómeno e “libertar a cidade de um novo Mal.”
Para isso os jogadores estarão equipados com várias habilidades que lhes permitem enfrentar a ameaça do oculto e colocar a nu teorias das conspiração e mitos urbanos.
Ghostwire Tokyo é apenas mais um dos jogos para a PS5 que sofrem um adiamento. O jogo da Tango Gameworks nunca teve uma data de lançamento definida, mas passa agora a ser mais um jogo programado para o início do próximo ano.
via: WCCFtech
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: