Bloodborne é um dos jogos de maior sucesso que chegaram à PS4, e muitos jogadores não conseguem esconder a desilusão por não terem ainda recebido uma versão do clássico para a PS5 digna de catapultar o título para a nova geração.
Isso deve no entanto estar prestes a terminar, já que um leak recente revela que Bloodborne pode receber em breve uma versão Hunters Edition não só para a PS5 mas também para o PC.
Juntando as informações recorrentes sobre o iminente lançamento de Bloodborne para o PC, parece cada vez mais credível que esta Hunters Edition venha para fazer as delícias não só de quem prefere o computador para jogar mas também dos que já tiveram a sorte de saltar para a nova geração com uma PS5.
Bloodborne Hunters Edition deve chegar no início de 2022 para PS5 e PC
Este leak tem sido alimentado no 4chan por um utilizador que dá pelo nome de Demonite, algo que não deve passar ao lado dos fãs mais acérrimos da franquia já que se trata da mesma pessoa que revelou o lançamento do jogo para a PS4.
Esta alegada Hunters Edition de Bloodborne terá como objetivo principal resolver a questão dos rácios de fotogramas instáveis na PS4 e superar os 30fps que eram permitidos pela consola da geração passada.
Ao que parece vamos ter direito a um Modo Desempenho com gráficos 1440p a 60fps e a um Modo Qualidade com gráficos 4K a 30fps. A versão de Bloodborne Hunters Edition para PC terá um limite máximo de 60fps.
O leaker avança ainda que infelizmente não teremos direito a novas áreas para explorar, mas zonas como Cainhurst Castle e Cathedral Ward podem ser expandidas para oferecer mais conteúdo.
Já no que aos preços diz respeito, Demonite revela que quem tenha o jogo base terá de desembolsar $20 pela Hunters Edition. Quem tiver o DLC The Old Hunters pagará apenas mais $10 e os donos da Game of the Year Edition poderão ter acesso à versão next-gen sem qualquer custo.
via: DualShockers
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: