Os rumores e fugas de informação sobre o Xiaomi Mi MIX 4 continua a chegar em cada vez maior volume, com milhares de fãs ansiosos por conhecer o novo topo de gama. O Mi MIX 3 foi lançado já em 2019 como o primeiro smartphone da marca a chegar com suporte para redes 5G, mas desde então a fabricante decidiu colocar esta linha em standby.
Agora, considerando o grande volume de informação que tem surgido, parece garantido que o Xiaomi Mi MIX 4 será mesmo lançado este ano.
As mais recentes informações foram publicadas por um reconhecido leaker chinês na rede social Weibo, confirmando que o Mi MIX 4 chegará com a sua câmara frontal por baixo do ecrã. Desta forma, a fabricante irá conseguir continuar o legado desta linha, que sempre se popularizou por oferecer uma verdadeira experiência Full View.
Nem todas são boas notícias, o Xiaomi Mi MIX 4 vai ser extremamente caro!
Apesar de não ter confirmado qual será o seu preço, a mesma fonte afirma que o Xiaomi Mi MIX 4 chegará ao mercado com um preço superior ao Mi 11 Ultra, que custa cerca de €1,200. Caso se venha a confirmar, é possível que o novo smartphone acabe por apresentar um preço perto do que nos apresentam os smartphones dobráveis.
Ainda que este chegue com um preço superior, é importante realçar que o Xiaomi Mi MIX 4 irá quase garantidamente ter um ecrã inferior ao do Mi 11 Ultra. Muito provavelmente, devido à presença da câmara por baixo do ecrã.
No que respeita às restantes especificações, ainda existem muitos detalhes que permanecem guardados a sete chaves, mas o que se sabe deixa-nos muito entusiasmados.
De acordo com os vários rumores que circularam até agora, o Xiaomi Mi MIX 4 deverá chegar com um ecrã personalizado com resolução Full HD+ e câmara integrada. Além disso, sabe-se apenas que terá o processador Qualcomm Snapdragon 888 e uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento a 120W.
Espera-se que durante as próximas semanas comecem a circular mais detalhes sobre o novo topo de gama, especialmente sobre as suas capacidades fotográficas.
via: MyDrivers
Outros artigos interessantes: