A Xiaomi continua a crescer a um ritmo alucinante, mesmo tendo já alcançado um nível que muitos não acreditavam ser possível. Agora, novas informações indicam que o Xiaomi Mi 12 Ultra poderá chegar para revolucionar uma vez mais o segmento fotográfico.
As informações foram adiantadas pelo reconhecido leaker chinês Digital Chat Station na rede social Weibo. Segundo o mesmo, um dos próximos topo de gama da Xiaomi poderá chegar com um gigante sensor de 192MP, com 1″ polegada.
Não foi ainda confirmado que será realmente o Xiaomi Mi 11 Ultra, mas considerando o nível desta inovação, parece ser a única possibilidade.
Xiaomi Mi 11 Ultra alcançou grande sucesso, e o Mi 12 Ultra vai superar!
O Mi 11 Ultra foi o primeiro “super smartphone” da fabricante chinesa, chegando aos vários mercados não só com especificações monstruosas, mas também um preço respeitoso, bem acima dos 1.000 euros.
No entanto, não demorou muito tempo para que a aposta da Xiaomi se viesse a provar acertada, com o Mi 11 Ultra a tornar-se extremamente popular em vários mercados na Europa. Por exemplo, atualmente, pode ser comprado por apenas €797 em loja online, sendo ainda considerado como o melhor smartphone do momento para fotografia.
Caso as novas informações venham a confirmar-se, tudo indica que o Xiaomi Mi 12 Ultra vai conseguir superar consideravelmente o seu antecessor. Por isso, com um sensor principal de 200MP, não há dúvida de que este será o próximo “Rei da Fotografia”.
Além deste super sensor, várias informações apontam para a presença de um sensor fotográfico por baixo do ecrã, o que irá possibilitar uma verdadeira experiência full view.
Por fim, o último destaque que já se fala sobre o novo topo de gama é relativamente às suas capacidades de carregamento. Além do suporte para carregamento com fios de até 120W, é possível que o Xiaomi Mi 12 Ultra suporte também carregamento sem fios de até 100W.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
via: Weibo
Outros artigos interessantes: