Apesar de não conseguirem ganhar o destaque desejado no segmento dos smartphones, a HMD Global continua a apostar forte no reforço do portefólio de telemóveis da Nokia. Este é um segmento de mercado onde a fabricante finlandesa continua a dominar, tendo várias ofertas que continuam a conquistar os utilizadores.
Se procuras um dispositivo para tirar fotos, aceder às redes sociais e fazer publicações no Instagram, os 2 novos telemóveis da Nokia não serão certamente bons investimentos para ti.
Por outro lado, se não precisas deste tipo de funcionalidade e procuras um dispositivo que seja perfeito para fazer chamadas, enviar mensagens, consultar email e tenha uma autonomia invejável, vais querer conhecer o Nokia 110 4G e o Nokia 105 4G.
Nokia 110 4G e Nokia 105 4G chegam com preços muito interessantes
Para já, ainda não foram revelados os preços dos dois telemóveis por parte da fabricante. No entanto, o site NokiaMob afirma que o modelo base irá custar apenas €34,90, enquanto o Nokia 110 4G chegará por €39,90.
Os dois telemóveis são praticamente idênticos, existindo apenas uma diferença entre eles, uma modesta câmara fotográfica no Nokia 110.
No que respeita às suas características, chegam com um ecrã de 1,8″ polegadas com uma resolução 120 x 160 pixels. Ao contrário do que aconteceu com outros telemóveis da Nokia, estes não chegam com o sistema operativo KaiOS, o que acaba por ser um bocado inesperado.
Caso tivesse o KaiOS, os utilizadores poderia utilizar os novos Nokia também para acederem ao WhatsApp por exemplo. Ainda assim, com o suporte para 4G vai ser muito mais satisfatória a experiência de consultar emails e ocasionais pesquisas no Google.
A sua bateria de 1,020mAh promete até 18 horas de autonomia, com 5 horas de conversação.
Como seria de esperar, ambos os modelos chegam com um formato extremamente compacto, leves e com uma construção em plástico.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
via:
Outros artigos interessantes: