Os fãs da Samsung continuam a aguardar ansiosamente a apresentação e respetivo lançamento do Galaxy S21 FE, uma versão mais acessível do muito popular topo de gama lançado no início deste ano. No entanto, parece que as notícias não são as melhores.
De acordo com informações adiantadas pelo site de notícias sul-coreano ETNews, a Samsung foi obrigada a suspender a produção do Galaxy S21 FE devido a problemas de stock de processadores. Este foi um problema já referido em diversas ocasiões que deverá acabar por afetar várias fabricantes.
A própria Samsung já havia alertado os seus fãs que era muito possível que viessem a enfrentar alguns problemas exatamente por estes motivos.
Galaxy S21 FE não será o único smartphone da Samsung a ser afetado por este problema
Infelizmente, parece que não será apenas o Samsung Galaxy S21 FE a ser afetado pela crescente problema de fornecimento de componentes. Ao que parece, também os gama-média Galaxy A52 e Galaxy A72 acabaram por ter o seu lançamento adiado em diversos mercados.
Também o tablet Galaxy Tab S7 FE teve o seu lançamento adiado, sendo até agora o único tablet a ser afetado por estes problemas.
Apesar de não ter sido confirmado oficialmente pela fabricante, vários rumores indicaram também que estes problemas foram também o principal motivo para que a Samsung decidisse cancelar o lançamento dos novos Galaxy Note este ano.
Curiosamente, o reconhecido leaker Roland Quandt revelou hoje no Twitter que ainda nem conseguiu encontrar sequer provas de que a fabricante começou sequer a produção do smartphone. Por isso, é também possível que o seu lançamento possa ser adiado indefinidamente.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
via: Phone Arena
Outros artigos interessantes: