O polémico RPG da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, foi retirado da PlayStation Store poucos dias depois do seu lançamento devido aos vários problemas exibidos pelo jogo especialmente nas plataformas da geração anterior, como é o caso da PS4.
Todavia, parece estar cada vez mais próxima a possibilidade dos jogadores PS4 e PS5 poderem comprar Cyberpunk 2077, já que o jogo regressou à loja online da fabricante japonesa. No entanto, para já é apenas possível adicionar este título à Lista de Desejos, sendo ainda impossível adquiri-lo e jogá-lo nas consolas caseiras da Sony.
A medida parece então indicar que em breve voltará a ser possível comprar Cyberpunk 2077 para PS4 ou PS5, dando algum crédito ao estúdio que tem procurado melhorar o seu desempenho através de vários patches ao longo dos últimos meses.
Jogadores de PS4 e PS5 já podem adicionar Cyberpunk 2077 à Wishlist na PS Store
Durante o mês passado os responsáveis por Cyberpunk 2077 comentaram que o jogo ainda não estava disponível na PS Store mas que estavam a avançar a bom ritmo as conversas com a Sony Interactive Entertainment para disponibilizar o jogo a quem o deseje comprar.
Mais ainda foi referido que o jogo ainda não havia cumprido todas as métricas definidas para que pudesse voltar a fazer parte do catálogo de ofertas da PS Store. O RPG não recebe atualizações de relevo há algum tempo, mas será então muito provável que esteja prestes a receber algum update que lhe permita voltar a ser vendido aos jogadores PlayStation.
A CD Projekt RED prometeu ainda o lançamento da versão next-gen de Cyberpunk 2077 antes do final deste ano, por isso o timing parece perfeito para recolocar o jogo no mercado da plataforma de jogos mais popular do planeta.
Caso desejes ser informado logo que o jogo seja de novo disponibilizado para PlayStation 4 e PlayStation 5, adiciona-o à tua Lista de Desejos da PS Store.
via: Kotaku
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: