Como é já habitual as versões Pro Max dos smartphones da Apple são as que maior autonomia têm, uma vez que as suas dimensões mais generosas permitem acomodar uma bateria mais volumosa. Pois bem, parece que o iPhone 13 Pro Max vai seguir essa regra, com a vantagem de incluir uma bateria 18% maior do que a do seu irmão mais velho iPhone 12 Pro Max.
Aliás, parece que todos os modelos da família iPhone 13 vão dispor de uma bateria mais capaz, fruto de um ligeiro aumento da grossura dos dispositivos em favor de mais autonomia e capacidade de utilização.
Apple vai apostar em mais autonomia em toda a linha iPhone 13
Segundo o que é agora avançado, o iPhone 13 Pro Max vai colocar à disposição dos utilizadores uma bateria de 4352mAh, 18% maior do que a do seu antecessor iPhone 12 Pro Max que se fica pelos 3687mAh.
Como foi dito anteriormente, a Apple vai reforçar a autonomia de todos os seus próximos smartphones, com o iPhone 13 Mini a incluir bateria de 2406mAh (mais 8% do que o iPhone 12 Mini), o iPhone 13 a oferecer 3095mAh (mais 9.9% do que o iPhone 12) e o iPhone 13 Pro a ter direito a 3095mAh (mais 9.9% do que o iPhone 12 Pro).
Este aumento da capacidade de bateria em todos os modelos pode muito bem estar relacionada com a inclusão de ecrãs LTPO OLED da Samsung, capazes de oferecer a tão ambicionada taxa de atualização de 120Hz. A isto junta-se ainda a utilização de um modem 5G Snapdragon X60 da Qualcomm, elementos que necessitam de mais energia para operar no topo da sua performance.
A família iPhone 13 da Apple deve ser apresentada, como sempre, em setembro deste ano.
via: Phone Arena
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: