Para celebrar a incrível marca de 25 milhões de unidades vendidas do modelo original do Redmi Note 8, a subsidiária vai lançar uma nova versão para 2021. Agora, foram confirmados oficialmente vários detalhes sobre o Xiaomi Redmi Note 8 2021, entre eles o seu processador.
De acordo com imagens publicadas pela fabricante, o novo Redmi Note 8 chegará equipado com o processador MediaTek Helio G85, que não deverá ter problemas em conseguir garantir uma boa performance e impecável gestão de energia.
Além disso, ficou também confirmada a presença de uma câmara quadrupla onde o principal destaque recai sobre o sensor principal de 48 megapixels. Ainda com detalhes por revelar sobre os restantes sensores, espera-se a presença de uma lente ultra grande angular, macro e de profundidade.
Um dos detalhes sobre este novo Xiaomi Redmi Note 8 que parece desiludir um pouco é a presença do leitor de impressão digital no painel traseiro. Certamente que se a fabricante tivesse optado por um leitor de impressão digital lateral, este seria um smartphone bem mais atrativo.
Xiaomi Redmi Note 8 2021 precisa de chegar com preço irresistível para se tornar popular
É verdade que o modelo original foi um dos mais populares de sempre da subsidiária da Xiaomi. No entanto, atualmente a oferta no neste segmento de mercado é cada vez maior, com várias fabricantes a apostarem no lançamento de smartphones com uma incrível relação preço/qualidade.
Por isso, considerando que o novo Redmi Note 8 chega com um design idêntico ao modelo original e especificações bastante humildes, o seu preço pode influenciar consideravelmente o seu nível de popularidade.
Além dos detalhes referidos até agora, sabemos também que chegará com um ecrã de 6,3″ polegadas onde está presente uma notch em forma de gota.
Ainda sem uma data concreta para a sua apresentação oficial, espera-se que a fabricante continue a confirmar mais detalhes sobre as suas especificações durante os próximos dias.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Outros artigos interessantes: