Parece que a Sony está a preparar o lançamento de pelo menos duas novas versões do DualSense, o comando de jogo inovador que oferece uma experiência de jogo superior na consola de nova geração da marca, a PlayStation 5.
A informação tem origem no website espanhol Area Jugones, que garante ter recebido esta notícia de uma fonte oficial da Sony e aponta para dois comandos DualSense com novas cores, muito possivelmente nas combinações Cinzento/Preto e Vermelho/Preto.
À semelhança do que aconteceu com a PS5, o comando DualSense também parece não satisfazer por completo os fãs que não adoram a cor branca da consola e dos seus respetivos acessórios.
DualSense com novas cores pode indicar a chegada da PS5 com outro design
Segundo este rumor, o lançamento dos novos DualSense pode estar para breve numa tentativa da Sony para renovar o interesse do público e potenciar as vendas de hardware numa fase em que a consola continua essencialmente inacessível.
Apesar do Area Jugones ter um bom registo no que toca a leaks de informações relacionadas com a PlayStation, convém olhar para esta possibilidade com cautela até que a marca oficialize estes novos produtos.
A confirmar-se, talvez seja o primeiro passo da marca para disponibilizar a própria consola noutros esquemas de cores, algo que muitos fãs desejam por não apreciarem muito do atual design.
DualSense é inovador mas tem problemas sérios
Talvez mais importante do que lançar o DualSense em novas cores seria a Sony apostar no reforço da qualidade do seu novo comando de jogo, que tem sido marcado por vários problemas, entre os quais o infâme “stick drift” e a rutura das molas que permitem o funcionamento dos botões L2 e R2.
No meu caso pessoal, já tive de enviar o DualSense que veio com a PS5 para a garantia devido à rutura da mola do R2, isto apenas 5 meses depois de ter comprado a consola. O processo foi rápido e foi-me enviado um DualSense novo mas acabei por ficar uma semana sem poder jogar enquanto o problema era resolvido.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Eurogamer
Em que consiste a mineração de criptomoedas?
A “mineração” é um dos principais elementos que permitem que as criptomoedas funcionem como uma rede descentralizada peer-to-peer (ponto-a-ponto) sem a necessidade de uma autoridade central. É neste processo de mineração de criptomoedas que as transações entre utilizadores são verificadas e adicionadas ao livro de registos (“ledger”) da blockchain e é atualizada a quantidade de moedas em circulação.
Em mais um artigo adaptado da Binance Academy, vamos hoje explicar como funciona a mineração de criptomoedas, um processo que está no centro do conceito das moedas digitais.
Outros artigos interessantes: