O artista conceptual da Sony Santa Monica Samuel Matthews revelou recentemente que, tal como o jogo God of War de 2018 se inspirou em The Last of Us, a sua sequela Ragnarok vai inspirar-se e muito em The Last of Us Parte 2 e deve mesmo deixar-te jogar com Atreus, o filho de Kratos.
Segundo Matthews, a próxima entrada da franquia God of War terá em consideração a possibilidade de podermos jogar com várias personagens, alternando histórias e perspetivas da mesma forma que jogamos com Ellie e Abby na sequela de The Last of Us.
Mais ainda, o artista admite a hipótese de visitarmos mundos que não pertencem à mitologia nórdica, atirando o jogador para uma narrativa mais complexa do que a do God of War “original.”
God of War Ragnarok está em desenvolvimento para a PS5 e não tem ainda data de lançamento
Apesar das declarações de Samuel Matthews, a possibilidade de se poder jogar com Atreus em God of War Ragnarok não está ainda confirmada de forma oficial, por isso o melhor é manter as expectativas controladas.
O cenário é ainda hipotético, mas certamente teria o potencial de carregar a história do próximo God of War do ponto de vista emocional, permitindo ao jogador experienciar duas perspetivas distintas, especialmente se considerarmos o carinho que o público nutre por Atreus.
O jogo não tem ainda data de lançamento, e tendo em conta o atual cenário pandémico que se vive à escala global, é difícil tentar prever quando poderemos jogar o novo God of War.
Aquilo que sabemos é que o pano de fundo de Ragnarok será a mitologia nórdica, com forte possibilidade de vermos Thor e Odin durante a próxima aventura da Sony Santa Monica.
God of War será exclusivo para a PS5, procurando tirar partido do maior poder de processamento da consola de nova geração da Sony como forma de complementar aquela que se espera ser uma narrativa arrebatadora.
via: Games Radar
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: