A Eurotux recebeu a distinção PME Excelência 2020, atribuída pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal. A distinção não implica candidatura e é feita através de critérios rigorosos.
Autonomia financeira de capitais próprios superior ou igual a 37,5%, rendibilidade líquida do capital próprio igual ou superior a 12,5%, EBITDA de 10% ou superior e notação de risco igual ou inferior a são exemplos de critérios de avaliação que as empresas têm de cumprir para serem elegíveis ao prémio.
“Esta distinção […] sublinha a saúde e disciplina financeira da empresa, que permite ao grupo crescimentos constantes e estáveis”, diz António Coutinho, CEO da Eurotux, acrescentando que apesar de 2020 ter sido um ano difícil a empresa conseguiu “um crescimento de 15 por, excluindo receitas não repetíveis”. O responsável pelo Eurotux finaliza o discurso, assegurando que “este galardão não seria possível sem o incondicional envolvimento de todos os profissionais, que apresentam uma frente comum e partilham os objetivos da empresa como as suas metas pessoais.”
Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderá receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: