Por muitos que sejam os esforços das várias agências que combatem a pirataria em todo o mundo, o impacto das várias ações no que respeita à pirataria de filmes parece simplesmente não ser relevante.
Tal como já se tornou hábito, o site TorrentFreak continua a publicar a lista dos filmes mais pirateados da atualidade, revelando o que os utilizadores mais procuram nos vários sites de torrents.
Além do filme Mortal Kombat que continua na primeira posição, podemos destacar também duas novas entradas nesta tabela, The Paper Tigers e Crisis. No que respeita ao Mortal Kombat, é possível ver o filme online de forma legal através da subscrição do serviço de streaming HBO Max.
Os 10 filmes mais pirateados da última semana
1. Mortal Kombat (IMDb 6.4)
2. Tom Clancy’s Without Remorse (IMDb 5.8)
3. Nobody (IMDb 7.5)
4. Godzilla vs. Kong (IMDb 6.7)
5. Zack Snyder’s Justice League (IMDb 8.4)
6. The Marksman (IMDb 5.6)
7. Voyagers (IMDb 5.3)
8. The Mitchells vs the Machines (IMDb 5.8)
9. The Paper Tigers (IMDb 6.5)
10. Crisis (IMDb 6.1)
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: TorrentFreak
Wareztuga: 14 alternativas para ver filmes e séries online em Portugal
Independentemente da controvérsia e polémica em torno do Wareztuga, não há dúvida que este foi um site que marcou uma geração e que se tornou lendário. Durante os anos em que esteve ativo (2011 – 2015) tornou-se numa referência para assistir a filmes e séries online grátis em Portugal.
No entanto, devido à sua próxima relação com a pirataria era apenas uma questão de tempo até que o Wareztuga ficasse na mira das autoridades e acabasse por ser encerrado.
Apesar de o projeto já ter chegado ao fim há alguns anos, existem ainda algumas alternativas que funcionam no mesmo tipo de estratégia. No entanto, é importante realçar que estes projetos, tal como o Wareztuga, dificilmente conseguem cumprir todas as leis no que respeita aos direitos de autor.
Outros artigos interessantes: