A Nokia conseguiu ao longo dos últimos anos conquistar a confiança dos seus utilizadores no que respeita às atualizações extremamente rápidas, mas parece que algo correu mal no que respeita ao Android 11.
Há algum tempo a fabricante havia revelado um infográfico onde revelou em que trimestres os seus smartphones iriam receber a tão desejada atualização. No entanto, hoje partilharam um novo infográfico com as datas atualizadas, revelando um considerável atraso na atualização dos seus smartphones.
Infelizmente, com estas novas datas, parece que vão haver alguns smartphones que irão apenas receber o Android 11 quando já tiver sido lançada a nova versão.
Quando vão os smartphones da Nokia receber a atualização para o Android 11?
2º trimestre
- Nokia 3.4
- Nokia 5.2 / 5.4
- Nokia 1 Plus
- Nokia 1.3 / 1.4
- Nokia 2.4
3º trimestre
- Nokia 6.2
- Nokia 7.2
- Nokia 9 Pureview
Quando comparado com as datas reveladas oficialmente no primeiro infográfico, todos os smartphones tiveram basicamente a atualização atrasada 1 trimestre.
Considerando a excelente reputação que a HMD Global estava a conseguir conquistar graças às rápidas atualizações para os smartphones da Nokia, estas são notícias muito negativas. Ainda assim, é possível que seja apenas resultado das dificuldades causadas pela pandemia e tudo comece a voltar a normal em breve.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: AndroidGuys
17 produtos Xiaomi com um desconto que vais gostar!
A Xiaomi é uma das mais populares marcas da atualidade, independentemente do segmento de mercado. Ao longo dos anos conseguiram construir uma imagem que representa qualidade e excelente relação preço/qualidade.
No entanto, a melhor altura para investir em produtos da Xiaomi (tal como qualquer outra marca) é quando são realizadas campanhas promocionais. Para nossa sorte, os produtos da Xiaomi surgem com grande regularidade em promoção nas várias lojas online, e a Amazon não é exceção.
Outros artigos interessantes: