Parece que os utilizadores Android vão passar a ter bastantes mais opções na hora de comprar um novo smartwatch. Além da chegada do novo Oppo Watch, foi agora confirmado também o lançamento do novo Meizu Watch.
No entanto, este novo smartwatch da Meizu vai chegar com uma característica inesperada. Em vez de optar pelo WearOS da Google ou por uma interface proprietária, a fabricante já confirmou que o seu novo relógio vai apostar no HarmonyOS da Huawei.
Na mais recente publicação feita na rede social Weibo, a marca publicou uma imagem onde dizem “Olá, HongMeng!”, o nome da variante chinesa do sistema operativo da Huawei. Além disso, confirmaram também a data de apresentação do Meizu Watch, que irá realizar-se no dia 31 de maio.
O que sabemos sobre o Meizu Watch?
Além da recente revelação sobre o seu sistema operativo, a fabricante já confirmou ao longo das últimas semanas que o seu próximo smartwatch chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100 e que terá suporte para eSIM.
Desta forma, tal como irá acontecer com o novo Oppo Watch, também este smartwatch será capaz de realizar e receber chamadas de voz sem a necessidade de estar ligado a um smartphone.
Foi ainda revelado que vai garantir uma autonomia para um dia com apenas 15 minutos de carregamento. Por isso, é de esperar que o Meizu Watch consiga alcançar no mínimo 7 dias de funcionamento em apenas uma carga.
Quando ao seu design, não foram ainda publicadas imagens oficiais. No entanto, a mais recente imagem publicada pela fabricante mostra-nos o que parece ser a silhueta da Lua, podendo indicar a aposta num design circular.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
Outros artigos interessantes: