A antiga subsidiária da Huawei continua a tentar conquistar uma posição de destaque entre as maiores fabricantes do mundo, mas como seria de esperar, não está a ter vida fácil. Agora, novas informações indicam que o novo Honor 50 Pro deverá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 778G.
A gigante dos processadores vai iniciar hoje o seu grande evento onde serão revelados novos processadores, assim como novas parcerias com algumas fabricantes. De acordo com um recente tweet publicado pela Honor, a fabricante chinesa será uma das novas parceiras.
Ainda que o evento não tenha arrancado, o Presidente da linha de produtos da Honor já confirmou que pelo menos um dos novos Honor 50 chegará equipado com o novo processador.
Honor 50 Pro vai chegar para encurtar a distância entre os gama-média e topo de gama
Ainda não são conhecidos detalhes sobre o novo processador, mas seguindo a estratégia da Qualcomm, tudo indica que o novo Snapdragon 778G vai chegar com o objetivo de uma vez mais encurtar o nível de performance entre os seus chips gama-média e topo de gama.
Por isso, espera-se que a nível de performance, consigam alcançar resultados muito mais próximos da linha SD800. Além disso, a fabricante precisa de apostar forte neste segmento, visto que continua a “perder” constantemente para os processadores da sua rival MediaTek.
Se por um lado o Honor 50 Pro vai chegar equipado com o novo processador da Qualcomm, tudo indica que o modelo base vai optar pelo Dimensity 1200 da MediaTek. Será certamente interessante ver como é que estes dois processadores se irão bater lado a lado em testes de performance.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizmoChina
Outros artigos interessantes: