O Google Pixel 6 será o novo topo de gama da Google para 2021 e vem suceder ao Pixel 5. Depois de vermos um design algo discreto no smartphone da gigante tecnológica em 2020, um novo leak sugere que 2021 será um ano em que a empresa pretende dar à sua linha de smartphones um novo e impactante design. E, desta feita, voltaremos a ter um par de dispositivos de topo.
As imagens são partilhadas por Jon Prosser, do canal Front Page Tech, e dão-nos a conhecer não só que o Google Pixel 6 representará uma nova mudança drástica no design, mas também que teremos um segundo equipamento, o Pixel 6 Pro.
Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro vão causar impacto com o seu novo design
Depois de um ano onde a Google apostou na simplicidade para o Pixel 5, o leak de hoje vem indicar precisamente o regresso aos designs irreverentes. Se pela frente os novos Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro possuem um ecrã margem-a-margem, apenas interrompido por um recorte para a câmara frontal no centro-topo, a parte de trás é toda uma história diferente.
O Google Pixel 6 possui uma traseira com um aspeto cyborg, com um módulo de câmaras que corre toda a horizontalidade do terminal e lhe dá um aspeto muito distinto. O mesmo design transporta-se também para o Pixel 6 Pro, sendo que a única diferença notável será a adição de uma terceira câmara.
E por falar em câmaras, será quase certo que o Google Pixel 6 utilizará uma câmara principal wide acompanhada por uma ultra grande-angular, não havendo ainda informações quanto ao terceiro sensor do Pixel 6 Pro. Já a cor apresentada, segundo outra fonte, poderá ser apenas utilizada nos protótipos. Ainda assim, esta segunda fonte reitera que este será o design final dos novos Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro.
Cabe-nos, no entanto, ressalvar que as imagens de hoje não são renderizações oficiais da Google. Estas imagens foram criadas por especialistas e baseadas no design alegadamente real dos novos dispositivos da Google. Assim, devemos aguardar pelo outono, altura em que os novos Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro deverão ser apresentados de forma oficial e onde poderemos confirmar não só o seu design, mas todas as suas características.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Fonte: FrontPageTech
Google multada em 100 milhões de euros em Itália por abuso de poder
Ao longo dos últimos anos a Google tem enfrentado inúmeras batalhas devido à sua dominância em diversos segmentos de mercado. Agora, a gigante de Mountain View volta a ser considerada culpada de abuso de poder pela agência italiana AGCM, resultando numa multa de 100 milhões de euros.
Amazfit: o melhor smartwatch barato, está ainda mais barato! Só HOJE!
De acordo com as informações reveladas até ao momento, esta multa surge como consequência da Google não ter permitido que a empresa Enel X Italia lançar uma versão da sua aplicação JuicePass para o Android Auto. Esta aplicação serve para os utilizadores de carros elétricos encontrarem postos de carregamento e reservarem uma posição nos mesmos.
Outros artigos interessantes: