Após ter-se tornado numa das aplicações mais populares para iOS durante alguns meses, o Clubhouse está finalmente a testar uma versão da sua plataforma para Android. Para já, a rede social confirmou apenas que está a testar a aplicação com uma “mão-cheia de utilizadores”.
Estando numa fase de testes fechada, é para já impossível conseguir registar para experimentar a nova aplicação. Durante as próximas semanas irão continuar a adicionar utilizadores ao programa de testes do Clubhouse para Android, de forma a garantir que tudo funciona na perfeição.
Popularidade do Clubhouse poderá ter os dias contados
Desde que rebentou a popularidade do Clubhouse, praticamente todas as recebes sociais acabaram por lançar uma funcionalidade que simule de certa forma o que o Clubhouse tem para oferecer. Até agora, plataformas como o Facebook, Twitter, LinkedIn, Spotify, Reddit, Discod, Telegram e Instagram já lançaram funcionalidades que, de uma forma ou de outra competem com o Clubhouse.
Numa fase inicial, o Clubhouse tirou proveito do seu sistema de “registo apenas por convite” para fazer os utilizadores sentirem-se especiais, e quererem ter o que apenas é possível com convite. Esta estratégia acaba por ser semelhante à implementada pela OnePlus com os seus primeiros smartphones por exemplo.
No entanto, hoje em dia esse sistema já “morreu”, pois todos os utilizadores têm convites de sobra para que literalmente qualquer pessoa que se queira juntar ao Clubhouse o consiga fazer.
Além disso, o impacto das novas funcionalidades lançadas pelas restantes plataformas já se faz sentir. De acordo com dados publicados pela empresa Sensor Tower, os números de downloads do Clubhouse caíram 72%, confirmando a preocupante tendência.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: The Next Web
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Outros artigos interessantes: