A Acer aproveitou a sua conferência anual para anunciar dois novos computadores portáteis gaming da sua gama de produtos Predator, desta feita com especial destaque para a inclusão das soluções gráficas mais atuais da Nvidia.
O Acer Predator Triton 500 SE apresenta-se com um chassis de 19.9mm de espessura com design elegante e vem equipado de fábrica com GPU Nvidia GeForce RTX 3080 e processador Intel Core H de 11ª geração. Para complementar as especificações de topo, o utilizador pode escolher configurações de até 64 GB de memória RAM com velocidade de 3200 MHz.
Ciente da importância do ecrã num portátil orientado para videojogos, a Acer fez questão de dotar este Predator Triton 500 SE com painéis IPS LCD e mini-LED com taxa de atualização de 165 Hz ou IPS PolarBlack com taxa de atualização de 240 Hz.
A segunda nova oferta da marca é o Acer Predator Helios 500, que coloca à disposição um ecrã 4K 120 Hz ou 1080p 360 Hz para melhor se adequar às necessidades específicas dos diferentes tipos de jogador. O Predator Helios 500 inclui ainda placa gráfica RTX 3080 e processador Intel Core i9, podendo ser equipado com até 64 GB de memória RAM.
Acer renova a sua gama de portáteis gaming Predator: desempenho com preço a condizer
A grande diferença entre estes dois computadores portáteis topo de gama será mesmo o preço, já que o modelo base do Predator Triton 500 SE custará $749.99, enquanto o modelo base do Predator Helios 500 começa nos $2,499.99.
Os dois novos portáteis da Acer começam a chegar aos retalhistas durante este verão, e olhando para o cenário de escassez de componentes que vivemos atualmente é de prever que possam desaparecer rápido das prateleiras.
Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.
Outros artigos interessantes: