Depois de ficarmos a conhecer as especificações e os preços do novo Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition para o mercado chinês, não é com grande surpresa que ficámos a saber que o smartphone esgotou em apenas alguns segundos.
Ainda que não tenha ficado disponível para compra, após o seu evento de apresentação a fabricante deu início a uma fase de pré-compra, que acabou por durar apenas breves segundos. A confirmação foi feita por Lu Weibing através da sua conta oficial na rede social Weibo.
O Vice-Presidente da Xiaomi revelou ainda que a segunda oportunidade para comprar o smartphone irá acontecer já no próximo dia 30 de abril, sexta-feira.
Considerando as suas especificações dignas de um topo de gama, design atrativo e um preço base a rondar os €250, o sucesso imediato do Xaiomi Redmi K40 Gaming Edition estava mais do que garantido.
Por estes lados, vamos continuar à espera para descobrir quais os planos da subsidiária da Xiaomi no que respeita a um possível lançamento global. Ainda que seja improvável que não lancem o Redmi K40 Gamign Edition na Europa, dificilmente será com o mesmo nome.
Ficha técnica do Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition
- Ecrã:
- AMOLED
- 6,67″ polegadas
- Full HD+
- Taxa de atualização de 120Hz, taxa de resposta ao toque de 480Hz
- Suporte para conteúdo HDR10+, cores 10-bit
- Performance:
- Processador MediaTek Dimensity 1200
- Até 12GB de memória RAM
- Até 256GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 64MP + 8MP (ultra grande angular) + 2MP (macro)
- Frontal:
- 16MP
- Traseira:
- Bateria:
- 5,000mAh
- Carregamento rápido a 67W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital lateral
- SO:
- Android 11, MIUI 12.5
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GizChina
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Para garantir que as tuas informações pessoais estão sempre protegidas contra violações e fugas de dados, anúncios irritantes e olhares curiosos (também conhecidos como hackers), a proteção oferecida pela VPN é crucial.
Outros artigos interessantes: