O sucesso e popularidade de cada uma das smartbands da Xiaomi já não surge como grande surpresa, sendo líderes de mercado há largos anos. No entanto, o preço mais elevado da nova Xiaomi Mi Band 6 deixou no ar a possibilidade de que esta poderia demorar um pouco mais a conquistar um nível de procura semelhante aos modelos anteriores.
No entanto, a gigante chinesa já confirmou que foram vendidas mais de 1 milhão de unidades da Mi Band 6, demorando pouco mais de 20 dias a alcançar esta marca, depois de ter sido lançada no mercado no dia 2 de abril. Mas, é importante realçar que apenas foi lançada globalmente recentemente, tendo sido exclusiva do mercado chinês desde o início do mês.
Apesar de ter continuado a não apresentar algumas das capacidades mais pedidas pelos fãs, tal como GPS integrado e suporte para pagamentos sem fios, a Mi Band 6 apresenta-se como uma fantástica smartband. Um dos principais pontos de venda é o facto de ser a primeira a chegar com um ecrã AMOLED completo, tirando o máximo proveito do seu painel frontal.
Xiaomi Mi Band 6 segue o nível de popularidade histórico das suas antecessoras
A Xiaomi já domina o segmento das smartbands desde 2014, ano em que foi lançada a primeira Mi Band. Este modelo chegou ao mercado chinês com um preço inferior a €10 e era o mais básico possível. Apresentava apenas 3 LEDs, não tinha ecrã nem sensor de batimentos cardíacos.
Este modelo extremamente básico conseguiu ultrapassar os 10 milhões de vendas em apenas 9 meses.
Desde então, tanto o design como as funcionalidades da Xiaomi Mi Band evoluiram exponencialmente, integrando ao londo dos anos vários sensores e ecrãs com impressionante qualidade.
Ainda que a fabricante se continue a focar na evolução das suas smartbands, parece que chegaram ao limite do que podem fazer, especialmente se quiserem manter um preço difícil de resistir.
Se estás a pensar em comprar uma nova smartband, podes encontrar aqui 3 razões para comprar a Mi Band 6, assim como 3 razões para não o fazeres.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Como aceder à Netflix US em Portugal com uma VPN. Vê mais filmes e séries!
A Netflix continua a ser o serviço de streaming de referência em Portugal, sendo líder isolada de mercado. No entanto, com a imposição do “novo normal” pela pandemia de Covid-19, são cada vez mais as horas que somos obrigados a passar em casa.
Com um catálogo cada vez mais alargado em Portugal, a Netflix continua a ter muito mais para oferecer. A verdade é que, continuamos a ter acesso a apenas uma fração do completo catálogo de filmes e séries da Netflix, mas há uma solução muito simples!
Outros artigos interessantes: