O Xiaomi Mi 11 começou a receber esta terça-feira a atualização para a MIUI 12.5. A nova versão da interface da Xiaomi para Android traz muitas novidades interessantes face à versão 12, especialmente ao nível da optimização e eliminação de bloatware.
Vê também: Xiaomi Mi Pad 5 pode ser o tablet Android que tanto desejávamos! (especificações)
A nova atualização de software para o Xiaomi Mi 11 está a chegar primeiro aos utilizadores na China, sendo que nas próximas semanas deverá também chegar aos utilizadores nos mercados internacionais.
O update para a MIUI 12.5 tem um peso de 461 MB e, segundo o relatório de atualização, traz consigo a funcionalidade Android gesture turbo, melhoramentos ao nível da performance do processador Snapdragon 888 e põe fim a um bug que tem atormentado os utilizadores do Xiaomi Mi 11 com constantes reinícios automáticos do sistema.
Xiaomi Mi 11 com MIUI 12.5: que outras novidades traz?
Para além dos supra mencionados melhoramentos, o Xiaomi Mi 11 passa agora a possuir um novo aspeto geral da sua interface. Novas animações foram introduzidas à MIUI de modo a tornar a experiência de navegação mais rápida e fluída.
Não podemos deixar de parte também alguns ajustes feitos à resposta ao toque e também a inclusão da atualização de segurança de março de 2021 da Google para o sistema Android.
Com a atualização para o MIUI 12.5, o Xiaomi Mi 11 deverá corrigir alguns dos seus problemas, o que o tornará um smartphone ainda melhor. Curiosamente, a Amazon possui atualmente uma promoção onde o podes adquirir com um desconto de 50 euros na versão de 8GB RAM e 128GB de armazenamento. Aproveita!
- Cor Midnight Gray (8GB+128GB) – 699,00€ com portes grátis!
- Cor Horizon Blue (8GB+128GB) – 699,00€ com portes grátis!
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Carregamento de smartphones VIVO incendeia-se momentos antes de entrar num avião (vídeo)
Depois dos incidentes graves com o Galaxy Note 7 da Samsung seria de esperar que as fabricantes de smartphones redobrassem esforços na atenção ao tratamento das baterias, que todos sabemos ser o componente mais volátil em qualquer dispositivo eletrónico. Pelos vistos a VIVO não aprendeu a lição, e um carregamento inteiro dos seus smartphones pegou fogo segundos antes de ser colocado dentro do porão de um avião da Hong Kong Air Cargo.
Ao que parece o avião com o carregamento de smartphones da marca chinesa tinha como destino Bangkok. Segundo testemunhas o incêndio teve início de madrugada, quando três paletes da VIVO estavam na pista à espera de serem carregadas para o porão. Não demorou muito até que começassem a circular online vídeos do sucedido, como o que podes ver em baixo.
Outros artigos interessantes: