No início deste mês a Google lançou uma nova atualização para o Android Auto que aparentemente veio corrigir um dos maiores problemas de sempre do Waze. Foram muitos os utilizadores que tiveram de deixar de usar a sua App de navegação favorita no carro graças aos problemas de GPS.
Por razões desconhecidas, já há algum tempo que o Waze no Android Auto simplesmente teimava em não se fixar aos satélites de GPS, sendo impossível obter direções ou navegar de forma precisa.
Agora, apesar de mais uma vez a Google não ter publicado uma lista de novidades para a atualização do Android Auto, parece que a versão 6.3 veio corrigir esse misterioso problema. Através dos fóruns da Google, um membro da equipa de programadores do Android Auto questionou os utilizadores sobre os problemas de GPS.

De acordo com a resposta de vários utilizadores, parece que o Waze voltou finalmente a funcionar como deve ser no Android Auto.
Waze continua a ser uma das aplicações de navegação mais populares
Ainda que o Google Maps seja uma das mais completas aplicações de navegação, acaba por não conseguir oferecer o mesmo nível de funcionalidades que o Waze, especialmente no que respeita à sua rede enorme de utilizadores.
O grande ponto forte do Waze continua a ser sua comunidade, que trabalha constantemente como um todo para oferecer informações em tempo real para os condutores. Por muitas funcionalidades que possam transitar entre as duas aplicações, o Google Maps dificilmente irá conseguir igualar o Waze neste importante segmento.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: AutoEvolution
Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
Ao longo dos anos foram muita as plataformas de mensagens que se tornaram muito populares e acabaram por desaparecer. Hoje em dia, existem provavelmente 3 ou 4 que se mantêm como as principais ferramentas de comunicação para muitos utilizadores, como o WhatsApp, Signal e Telegram. E se o Discord pudesse ser a alternativa perfeita para todas elas?
São muitas as preocupações sobre a privacidade dos utilizadores na maioria das plataformas, especialmente desde que grandes empresas como o Facebook passaram a controlar a maior parte deste segmento de mercado. Outro dos fatores que acaba por pesar na decisão dos utilizadores é a variedade de ferramentas que estas plataformas colocam à disposição.
Outros artigos interessantes: