O Twitter continua a trabalhar no desenvolvimento de novas funcionalidades que permitam alargar as suas capacidades, e uma delas parece ser a implementação de “gorjetas” (ou tips). As novas informações foram avançadas pela já muito popular Jane Manchun Wong, que publicou algumas imagens que nos mostram como poderá funcionar a nova funcionalidade.
Como se pode ver nas imagens publicadas, o Twitter poderá em breve implementar um novo botão que permite que premeies os utilizadores que mais contribuem para a tua experiência na rede social. Para já, parece que estão a explorar a compatibilidade com 5 plataformas de pagamentos:
- Bandcamp
- Cash App
- Patreon
- PayPal
- Venmo
No mês passado, Wong já havia encontrado indícios de que o Twitter estava a trabalhar numa funcionalidade semelhante, mas que deverá ser implementada aos Spaces, que chegaram para rivalizar a popular aplicação Clubhouse.
Twitter foca-se cada vez mais na rentabilização de perfis
Além do suporte de gorjetas, também já surgiram várias indicações de que o Twitter poderá lançar um novo botão de Super Follow. Ao que parece, esta nova funcionalidade vai permitir cobrar uma mensalidade para que os utilizadores possam ter acesso a conteúdo exclusivo.
Basicamente, parece ser uma espécie de Patreon para tweets.
Nenhuma destas funcionalidades foi confirmada oficialmente pelo Twitter, mas considerando a grande variedade de informações já reveladas, tudo indica que irão mesmo acabar por ser implementadas. No entanto, é provável que estas novas opções para monetizar contas do Twitter estejam limitadas a utilizadores confirmados e com um número mínimo de seguidores.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: The Verge
DEAL: Huawei P40 Pro está com desconto de 550 euros na Amazon! (tempo limitado)
Ainda que seja difícil recomendar um smartphone da Huawei atualmente, visto que não oferece suporte para os serviços Google, a marca demonstra uma grande dedicação em conseguir criar alternativas viáveis para os seus utilizadores. Tendo isso em consideração e as suas inegáveis capacidades, era impossível não realçar o atual desconto de 51% disponível na Amazon.
Durante tempo limitado, vais poder comprar o Huawei P40 Pro por apenas €535,33, usufruindo de um desconto de €563,67 relativamente ao seu preço original.
Outros artigos interessantes: