A Samsung tem planos para continuar a apostar forte no desenvolvimento da sua oferta no segmento dos smartphones dobráveis e, o Samsung Galaxy Z Fold3 será o próximo a ser apresentado.
Tudo indica que este será o primeiro da linha de dobráveis a chegar com suporte nativo para a popular S Pen. No entanto, novas informações avançadas pelo site sul-coreano NaverNews revelam um detalhe que muitos temiam.
Apesar de o suporte para a S Pen estar garantido no Samsung Galaxy Z Fold3, este não deverá chegar com espaço dedicado à mesma. Ao que parece, a gigante sul-coreana deparou-se com várias dificuldades estruturais que levaram a esta decisão final.
Samsung Galaxy Z Fold3 não tem espaço para a a S Pen
Numa primeira fase, os planos da fabricante seriam adotar uma estratégia semelhante à popularizada nos Galaxy Note, integrando o S Pen no Galaxy Z Fold3. No entanto, o novo smartphone dobrável não deverá ter espaço suficiente para criar o “bolso” para guardar a caneta.
Este feito seria complicado à partida julgando por todo o mecanismo presente num smartphone dobrável e, acabou por ficar ainda mais difícil com a redução do seu tamanho face ao modelo anterior. De acordo com informações adiantadas pela fabricante, o novo modelo será mais leve e mais fino que o Galaxy Z Fold2.
Muito provavelmente, o Samsung Galaxy Z Fold3 será apresentado com uma capa oficial com slot para a S Pen, sendo essa a alternativa mais prática à ausência de espaço.
Ainda não existem datas para uma possível apresentação oficial do novo smartphone dobrável, mas tudo indica que isso poderá acontecer no início da segunda metade de 2021, sendo acompanhado pelo Galaxy Z Flip2 e pelo Galaxy S21 FE.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.
Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!
Para garantir que as tuas informações pessoais estão sempre protegidas contra violações e fugas de dados, anúncios irritantes e olhares curiosos (também conhecidos como hackers), a proteção oferecida pela VPN é crucial.
Outros artigos interessantes: