Depois da EA e Respawn terem revelado algumas das maiores mudanças a caminho de Apex Legends com o início da Season 9, chegou a vez dos estúdios anunciarem oficialmente a versão mobile do shooter com heróis. Chad Grenier, diretor do jogo, aproveitou a ocasião para revelar que Apex Legends Mobile vai ter direito a uma fase beta regional, que terá início em breve.
Segundo Grenier, Apex Legends Mobile é uma experiência completamente separada do jogo original, sendo até apelidada como uma nova versão de Apex Legends. Apesar disso, foi dito também que o jogo se manterá fiél aos princípios de Apex Legends, introduzindo algumas novidades ajustadas ao cenário competitivo mobile.
EA e Respawn apostam numa versão renovada de Apex Legends para o formato mobile
Apex Legends Mobile está a ser desenvolvido tendo em consideração as necessidades particulares dos dispositivos móveis, focando boa parte dos recursos na otimização dos controlos por toque. A ideia é simplificar processos e otimizar a experiência para que possa ser a melhor possível para aqueles que escolhem o smartphone ou tablet como plataforma gaming de eleição.
Foi também revelado que os primeiros testes beta se vão desenrolar na Índia e Filipinas, com início previsto para a primavera de 2021. A má notícia para os utilizadores de iPhone é que pelo menos esta primeira fase será exclusiva para as plataformas Android. Posteriormente a equipa vai expandir a beta a mais regiões, ficando também a promessa de adicionar compatibilidade com dispositivos iOS.
Apex Legends Mobile será, à semelhança das outras versões do jogo, um título free-to-play. Todavia, a versão mobile não terá cross-play com as versões para PC ou consolas.
Em relação ao jogo original, tudo continua conforme planeado. A Season 9 está cada vez mais próxima e estão prometidos conteúdos exclusivos e muitas novidades, que serão disponibilizadas no período temporal já estabelecido.
Apex Legends Mobile está em fase de desenvolvimento, com o estúdio a não revelar ainda quando pretende disponibilizar esta nova versão ao público de forma definitiva.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Game Informer
Smartphone Android atacado por hackers? 5 formas de o recuperares!
O número de smartphones a nível mundial cresce exponencialmente a cada ano que passa, e a tendência é para continuar a aumentar. No ano passado, um estudo publicado pela BBC referiu que mais de mil milhões de smartphones Android estão em risco de ser hackeados. Por isso, deves fazer tudo o que puderes para que não tenhas o teu smartphone Android atacado por hackers.
O principal problema deve-se com a presença de versões mais antigas do Android, que deixaram de receber atualizações de segurança. Mas, isso não quer dizer que os dispositivos mais recentes não possam também ser alvo de ataques.
Aliás, provavelmente apenas encontraste este artigo porque procuraste formas de recuperar um smartphone Android que foi atacado por hackers. Aqui, vais encontrar algumas sugestões que te poderão ajudar a recuperar o controlo do teu smartphone.
Outros artigos interessantes: