A Realme continua a expandir o seu portefólio de produtos “além-smartphones”, estabelecendo-se cada vez mais como uma fabricante de smartphones e wearables de referência. Agora, cerca de um ano após lançar o seu primeiro smartwatch, a fabricante chinesa apresentou o novo Realme Watch 2.
Para já, o seu lançamento oficial está apenas confirmado na Malásia, mas certamente que não irá demorar muito tempo até que seja lançado globalmente. Ainda que o Realme Watch 2 deva chegar à Europa com um preço ligeiramente superior, o seu preço para o mercado da Malásia é simplesmente irresistível, custando sensivelmente €45.
Ainda que não seja um dos mais potentes smartwatches disponíveis atualmente, vai garantidamente conseguir oferecer uma interessante relação preço/qualidade.
O que podemos esperar do Realme Watch 2?
O novo smartwatch da Realme chega com um ecrã IPS LCD de 1,4″ polegadas com formato quadrado e suporte para um brilho máximo de 600 nits. Para personalização, os utilizadores vão poder contar com mais de 100 watch faces já integradas na aplicação dedicada.
Além do seu ecrã tátil, o Realme Watch 2 chega com um botão físico posicionado à direita, sendo utilizado para interagir com as várias funcionalidades e menus disponíveis.
Com certificação de resistência IP68, não será preciso grandes preocupações quanto à sua exposição a água e poeiras.
Como seria de esperar, o Realme Watch 2 chega com grande foco para o segmento de saúde e bem estar, suportando mais de 90 modos desportivos. No que respeita a sensores, chega equipado com o já tradicional sensor de batimentos cardíacos e também um sensor SpO2 para monitorizar os níveis de oxigénio no sangue.
Um dos fatores cruciais neste tipo de wearable é a sua autonomia, e o Realme Watch 2 promete não desiludir. Com uma bateria de 315mAh, promete durar até 12 dias com um só carregamento.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Qual o melhor gamepad Android em 2021? Conhece o TOP 7
O mundo gaming para smartphones continua a apresentar um crescimento incrível, especialmente durante o último ano com o lançamento de plataformas cloud gaming como o Google Stadia, GeForce Now e também o Xbox Game Pass (para Android).
No entanto, com a evolução dos jogos que temos disponíveis para smartphone, começou também a tornar-se impossível tirar o máximo proveito da experiência gaming utilizando apenas os controlos integrados no ecrã do smartphones.
Outros artigos interessantes: