A Realme está a preparar-se para apresentar mais um smartphone que vai dar que falar, sendo um smartphone que garante uma relação preço/qualidade fantástica. Por isso, tudo indica que o Realme Q3 será mais um dos smartphones gama-média a considerar muito em breve.
O seu antecessor foi extremamente popular, tendo conquistado tanto pelas suas especificações, como pelo seu preço e design. Por isso, não é de estranhar que tudo indique que o novo modelo irá apresentar poucas alterações de design.
Ainda não existe uma data oficial para a sua apresentação, mas considerando que as fugas de informação se intensificam a cada dia que passa, é provável que venha a acontecer muito em breve.
Novas informações vindas da China revelam que o Realme Q3 vai chegar equipado com o processador MediaTek Dimensity 1100, o que deverá garantir sem problemas um nível de desempenho de alto rendimento.
Além disso, a mesma fonte faz ainda referência a um ecrã com suporte para taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 4,500mAh capaz de carregar a 50W.
Preço do Realme Q3 tem tudo para tornar o smartphone extremamente popular
Apesar de ainda não se saber exatamente quais as especificações das câmaras do Realme Q3, o mais provável é que não irão desapontar, com um sensor principal de 64MP.
Mesmo não tendo sido confirmado oficialmente, vários rumores apontam para um preço incrível de apenas €250. Caso esse seja realmente o seu preço base, o Realme Q3 tem tudo para se tornar extremamente popular tanto na China como na Europa.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Qual o melhor gamepad Android em 2021? Conhece o TOP 7
O mundo gaming para smartphones continua a apresentar um crescimento incrível, especialmente durante o último ano com o lançamento de plataformas cloud gaming como o Google Stadia, GeForce Now e também o Xbox Game Pass (para Android).
No entanto, com a evolução dos jogos que temos disponíveis para smartphone, começou também a tornar-se impossível tirar o máximo proveito da experiência gaming utilizando apenas os controlos integrados no ecrã do smartphones.
Outros artigos interessantes: