O Realme GT Neo é o mais recente smartphone da fabricante a chegar ao mercado, tendo sido apresentado na China durante a semana passada. Hoje, foi o seu primeiro dia no mercado, lançando o caos entre os fãs da marca.
Vê também: Facebook Hotline é oficial, a resposta de Zuckerberg ao Clubhouse
De acordo com as informações adiantadas pela fabricante através da sua conta na rede social Weibo, o Realme GT Neo alcançou receitas acima dos 12 milhões de euros em apenas 10 segundos. Este foi o tempo que demorou para que o smartphone fica-se esgotado em todas as superfícies comerciais.
Tal como aconteceu em ocasiões passadas, não foram revelados números oficiais sobre a quantidade de smartphones disponíveis para venda. No entanto, considerando que o modelo mais caro custa €295, sabemos que foram vendidos pelo menos 43,500 Realme GT Neo.
Este é um smartphone muito interessante e que oferece uma relação preço/qualidade incrível, chegando equipado com um ecrã Super AMOLED, câmaras versáteis e um potente processador da MediaTek.
Especificações do Realme GT Neo
- Ecrã:
- Super AMOLED
- 6,43″ polegadas
- Full HD+
- Always-on Display
- Taxa de atualização de 120Hz
- Suporte para conteúdo HDR10+
- Performance:
- Processador MediaTek Dimensity 1200
- Até 12GB de memória RAM LPDDR5
- Até 256GB de memória interna UFS 3.1
- Câmaras:
- Traseira:
- 64MP + 8MP (ultra grande angular) + 2MP (macro)
- Frontal:
- 16MP
- Traseira:
- Bateria:
- 4,500mAh
- Carregamento rápido a 50W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO:
- Android 11, Realme UI 2.0
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Google I/O 2021: datas de apresentação do Android 12 reveladas
No ano passado, com o grande impacto da pandemia de Covid-19, a Google decidiu cancelar por completo o seu evento principal. Este ano, o cenário será diferente e a conferência Google I/O 2021 irá realizar-se em formato virtual e será de acesso livre.
Tal como aconteceu nas várias ocasiões em que foi realizado o evento no formato tradicional, este ano também irão decorrer várias palestras e workshops em que os utilizadores poderão participar. Coo seria de esperar, o grande foco será em novidades sobre produtos da empresa.
Outros artigos interessantes:
» Huawei Watch 3 poderá ser anunciado em breve e traz surpresas!
» OnePlus 9 Pro tem problemas de sobreaquecimento, revelam utilizadores
» LG promete 3 anos de atualizações Android para atuais smartphones