O PUBG Mobile e o Free Fire continua a ser dois dos jogos mais populares da atualidade e agora, os estúdios responsáveis pelos dois jogos uniram forças para a criação de um novo título, Undawn.
Vê também: Câmara do Xiaomi Mi 11 Ultra chega com detalhe que não imaginavas!
Os estúdios Light Speed Quantum Studios e a Garena já revelaram alguns detalhes do novo jogo, que irá colocar os jogadores num enorme mapa aberto, onde terão de sobreviver a um mundo infestado por zombies.
Ainda sem grandes detalhes confirmados, tudo indica que irá apresentar um modo campanha com grande inspiração no State of Decay e The Walking Dead. Além disso, espera-se também um modo de cooperação, onde jogadores poderão criar equipas para aumentar as probabilidades de sobrevivência.
Vídeos oficiais revelam grande inspiração no PUBG Mobile
Ainda que este não seja um jogo Battle Royale, os dois vídeos oficiais publicados no YouTube não deixam dúvidas quanto à pesada inspiração no PUBG Mobile para o desenvolvimento do mundo aberto, personagens e também objetos colocados no mundo.
No entanto, isso não deverá ser visto como um ponto negativo, considerando a grande evolução apresentada pelo PUBG Mobile ao longo dos anos.
Nos vídeos é também possível ver as várias localizações do mapa, confirmando uma grande variedade de cenários onde os jogadores poderão implementar diferentes estratégias de sobrevivência.
Ainda não existem informações sobre uma possível data de lançamento do jogo criado em parceria pelos estúdios do PUBG Mobile e Free Fire. Para já, foi apenas confirmado que será lançado em 2021 e chegará a diferentes plataformas. No entanto, é possível que as “diferentes plataformas” sejam apenas Android e iOS.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: TechRadar
Outros artigos interessantes:
» Signal testa pagamentos em criptomoedas entre amigos
» Telegram X: atualização chega após 12 meses, vê o que muda!
» Mark Zuckerberg foi apanhado! Prefere usar o Signal em vez do WhatsApp