Já há muito tempo que o PUBG mantém duas versões ativas do seu Battle Royale, tanto em mobile como para PC. No entanto, novas informações revelam que o PUBG Lite para PC vai em breve deixar de existir.
Vê também: 15 jogos e Apps premium que estão grátis para o teu Android
O anúncio foi feito pela própria Krafton, que revelou a intenção de terminar o suporte para o PUBG Lite no PC já no dia 29 de abril. Após esta data, o dia 29 de maio marcará o desaparecimento definitivo do popular jogo.
Ainda que seja uma versão mais limitada do PUBG, continua a apresentar-se como a versão de eleição para milhões de jogadores. No PUBG Lite, o nível de dificuldade é mais acessível e permite também que corra sem problemas em computadores menos potentes, tornando-se acessível a muitos mais jogadores.
Não foram reveladas as razões que levaram a esta decisão, mas a decisão de removerem a moeda virtual do jogo em novembro tinha já deixado indicações de que algo não estaria bem.
PUBG Lite para smartphones irá continuar a funcionar normalmente
Através de uma comunicação oficial no seu site, agradeceram o constante suporte dos fãs do PUBG Lite. Infelizmente, viram-se obrigados a decidir encerrar o serviço para PC, fazendo assim chegar ao fim a história do PUBG Lite.
No entanto, não foi feita nenhuma referência à versão mobile do PUBG Lite. Por isso, tudo indica que tanto em Android como iOS, o PUBG Lite irá continuar disponível sem qualquer alteração.
Muito provavelmente, a adesão na versão mobile é substancialmente maior que no PC, levando assim a que optem por manter ativa apenas uma das versões.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: The Mobile Indian
Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
Ao longo dos anos foram muita as plataformas de mensagens que se tornaram muito populares e acabaram por desaparecer. Hoje em dia, existem provavelmente 3 ou 4 que se mantêm como as principais ferramentas de comunicação para muitos utilizadores, como o WhatsApp, Signal e Telegram. E se o Discord pudesse ser a alternativa perfeita para todas elas?
São muitas as preocupações sobre a privacidade dos utilizadores na maioria das plataformas, especialmente desde que grandes empresas como o Facebook passaram a controlar a maior parte deste segmento de mercado. Outro dos fatores que acaba por pesar na decisão dos utilizadores é a variedade de ferramentas que estas plataformas colocam à disposição.
Outros artigos interessantes:
» Kia EV6 é o novo crossover elétrico “irmão gémeo” do Hyundai Ioniq 5
» Realme GT Neo é o novo topo de gama com chip da MediaTek
» PS5: revelados jogos PS Plus para abril com destaque para os zombies!