O Oppo Watch e a pulseira Band Style são os principais wearables da Oppo, com as suas potencialidades a serem melhor exploradas através da aplicação HeyTap Health. Esta aplicação era um exclusivo para o sistema Android, mas a Oppo pretende mudar isso.
A Oppo anunciou esta quinta-feira que a HeyTap Health terá agora uma nova versão para o iOS, sistema operativo dos smartphones da Apple, permitindo assim aos utilizadores de iPhone que utilizem o Oppo Watch ou a Band Style tirarem deles o máximo proveito.
Vantagens da app HeyTap Health para iOS melhoram a utilização do Oppo Watch e da Band Style
Como é sabido, a melhor forma de tirar partido dos wearables passa por fazer a conexão a um dispositivo Android ou iOS para que possa ser feita uma recolha de dados, dando ao utilizador uma melhor gestão de utilização e também opções de personalização.
Apesar de o Oppo Watch poder anteriormente ser conectado a um dispositivo com sistema iOS, a sincronização com a HeyTap Health acaba por oferecer uma melhor integração com o software do relógio inteligente, explorando melhor todo o seu potencial. Por outro lado, a própria aplicação da Oppo permite que seja feita uma sincronização dos dados com a Apple Health, que será útil para os utilizadores que prefiram a app da empresa da maçã.
Com o suporte melhorado do Oppo Watch e da Band Style no iOS, não deverá tardar até que a Oppo a aplicação HeyMelody ao iOS, já que essa mesma app permite alterar as definições dos auriculares sem fios Oppo Enco, podendo apenas, por enquanto, ser conectados e utilizados na sua definição padrão.
Via: GSM Arena
Apple: computadores Mac escapam à escassez de stock e vendem mais do que nunca!
Os computadores Mac da Apple tiveram um crescimento significativo no número de vendas no primeiro trimestre deste ano, duplicando o valor alcançado no mesmo período do ano passado. A tecnológica americana vendeu 6.7 milhões de modelos Mac no período compreendido entre janeiro e março deste ano, superando os 3.1 milhões do período homólogo.
Os dados surgem a partir de uma análise da IDC, e apontam para um crescimento de 111.5% neste setor que ajudou também a Apple a conseguir aumentar a sua fatia de mercado. No primeiro trimestre de 2020 a marca detinha 5.8% do mercado de computadores, passando este ano para os 8%. Mesmo com esta subida, a Apple continua atrás da Lenovo, HP e Dell, as três marcas dominantes neste segmento de mercado.
Outros artigos interessantes: