Este é um ano fantástico para o mundo dos smartphones gaming, recebendo incríveis adições ao catálogo de smartphones disponíveis. Um dos que tem dado que falar recentemente é o Lenovo Legion Duel Phone 2, tendo um design inovador e muito interessante.
No entanto, os smartphones gaming têm dado que falar tanto pela positiva como pela negativa, especialmente no que respeita à sua resistência. Hoje em dia, já se tornou praticamente tradição assistirmos à sessão de testes de resistência de Zack Nelson no canal JerryRigEverything no YouTube.
Após o assustador falhanço do ASUS ROG Phone 5, que se partiu literalmente em dois, poucos acreditavam que um smartphone iria conseguir apresentar um pior resultado. Mas, o inesperado aconteceu quando chegou a vez do Legion Duel Phone 2 ser colocado em frente à câmara.
Legion Duel Phone 2 cede à pressão em momento que até custa a assistir
Tal como salienta Zack no momento da verdade, afinal existe mesmo um smartphone gaming mais frágil que o ROG Phone 5. Em breves momentos, percebemos facilmente que a fragilidade do smartphone está novamente na zona onde estão posicionadas as suas antenas, pois foi exatamente nesses quatro pontos que vimos o smartphone partir.
Já se torna difícil entender como é que no meio de tanta inovação as fabricantes não dedicam o tempo necessário para resolver esta clara fragilidade nos smartphones.
No entanto, o Lenovo Legion Duel Phone 2 continua a apresentar-se como um fantástico smartphone gaming, senão mesmo um dos melhores. O próprio Zack salienta que o facto do smartphone se partir no seu teste de resistência deve ser apenas considerado como um dos muitos fatores a lembrar na altura de fazer uma decisão.
Aliás, a fragilidade do topo de gama da Lenovo parece ser mesmo apenas na ausência de flexibilidade. Todos os outros testes revelaram uma robustez exemplar.
Especificações do Lenovo Legion Duel Phone 2
- Ecrã:
- AMOLED
- 6,92″ polegadas
- Full HD+
- Always-on Display
- Taxa de atualização de 144Hz
- Suporte para HDR10+
- Brilho máximo de 1,300nits
- Performance:
- Processador Qualcomm Snapdragon 888
- Até 18GB de memória RAM
- 256 ou 512GB de memória interna
- Câmaras:
- Traseira:
- 64MP + 16MP (grande angular)
- Frontal:
- 44MP
- Traseira:
- Bateria:
- 5,500mAh
- Carregamento rápido a 65W
- Carregamento rápido com dupla ligação a 90W
- Segurança:
- Leitor de impressão digital no ecrã
- SO:
- Android 11, ZUI 12.5
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: JerryRigEverything (YouTube)
Relógio Google está mesmo a caminho! Eis o design do Pixel Watch
Os rumores sobre a entrada da gigante de Mountain View no mercado dos smartwatches já circulam há muitos anos, mas até agora nunca chegámos a ver o tão aguardado relógio Google. Até agora, os utilizadores têm assistido a uma verdadeira montanha-russa, tendo sido “confirmado” que o smartwatch estava a ser desenvolvido, foi cancelado, e agora que irá ser lançado este ano.
As mais recentes informações foram avançadas pelo reconhecido Jon Prosser, que afirma ter visto imagens reais do Google Pixel Watch. No entanto, por não ter conseguido autorização para partilhar as imagens, acabou por publicar imagens de renders que estão a deixar os fãs maravilhados.
Outros artigos interessantes: