O atual recorde de vendas de smartphones da Apple está desde 2015 cifrado nos 231 milhões de unidades, mas um analista da Wedbush acredita que o iPhone 13 vai ajudar a marca de Cupertino a superar esses valores em 2021. Dan Ives garante que a gigante norte-americana vai vender entre 240 a 250 milhões de iPhones ainda durante este ano, o que se traduziria em novo ano recorde para Cupertino.
Vê também: Apple: iOS 14 já corre em mais de 90% dos iPhones e iPads
Apesar dos peritos de Wall Street estarem menos confiantes e apontarem para a marca dos 220 milhões de iPhones vendidos este ano, o sucesso da família iPhone 12 e o potencial sucesso do iPhone 13 podem ajudar a Apple a chegar mesmo aos 250 milhões de unidades vendidas, eclipsando o seu recorde anterior.
iPhone 13 tem tudo para oferecer à Apple um ano para recordar
Esta não é a primeira vez que Ives avança com a possibilidade dos anos marcados pela pandemia da Covid-19 serem particularmente generosos para a marca da maçã. A procura pelos vários modelos de iPhone 12 continua forte, com a única excepção do iPhone 12 Mini que parece não ter convencido boa parte dos consumidores.
O facto da Apple estar preparada para lançar este ano o iPhone 13 em setembro (mais cedo que o lançamento do iPhone 12) certamente ajudará também na interpretação dos resultados da marca para este ano. Ao que tudo indica vamos ver a apresentação dos novos smartphones de Cupertino no início do outono, já que a TSMC começará a fabricar em massa o A15 Bionic durante o mês de maio.
O que esperar do iPhone 13
Para além do novo processador A15 Bionic, o iPhone 13 deve finalmente incluir um ecrã OLED com taxa de atualização variável de 120 Hz graças à tecnologia LTPO. É provável que esta característica faça parte apenas do alinhamento Pro, com o Pro Max a receber também alguma vantagem em relação aos irmãos no departamento das câmaras.
Caso estas previsões se concretizem é possível que o iPhone 13 seja ainda mais popular que o iPhone 12, confirmando uma tendência crescente na popularidade dos smartphones da Apple. Tim Cook e companhia esperam que a sua empresa continue em contraciclo e cimente a sua posição como marca mais dominante no mercado.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: MacRumors
IKEA apresenta nova parceria que trará mais produtos inteligentes
A gigante IKEA, através da plataforma social Instagram, partilhou na suas Stories um vídeo onde faz a menção da marca Sonos ao lado do nome da empresa sueca, o que aponta para uma parceria entre ambas as marcas.
A IKEA dispensa apresentações, reconhecida por todo o mundo pelos seus produtos para casa. O mais provável é que, tenhas mesmo alguns dos seus produtos na tua casa.
Desta parceria esperamos produtos de qualidade e a preços acessíveis, combinando os produtos para a casa típicos da IKEA e os de áudio da Sonos.
Outros artigos interessantes:
» Ansioso pela Nintendo Switch Pro? Firmware 12.0 contém referências a novo modelo 4K!
» Cuidado! Aplicação falsa do Netflix espalha malware nos Android
» Samsung: tablet dobrável pode chegar num futuro próximo!