Que a Clubhouse é a rede social do momento já ninguém tem dúvidas, afinal de contas a aplicação anda nas bocas do mundo e tem feito cabeçalhos sem fim durante os últimos meses. O enorme sucesso da Clubhouse não passa também despercebido aos rivias da indústria, e chega agora a notícia de uma alegada abordagem do Twitter para a compra da aplicação por uma soma avultada.
Vê também: Facebook Hotline é oficial: a resposta de Zuckerberg ao Clubhouse
Segundo avança a Bloomberg, os responsáveis pelo Twitter colocaram em cima da mesa uma proposta no valor de 4 mil milhões de dólares para a compra da Clubhouse. No entanto parece que a oferta foi entretanto rejeitada, estando o processo negocial suspenso por motivos ainda desconhecidos.
Clubhouse está a deixar as rivais inseguras, Twitter já fez oferta milionária
A Bloomberg contactou um porta-voz do Twitter que se recusou a fazer comentários sobre este alegado negócio. Os responsáveis pela Clubhouse assumiram a mesma posição recusando qualquer declaração sobre esta tentativa de aquisição milionária.
Certo é que a Clubhouse está neste momento a negociar investimentos também eles no valor de 4 mil milhões de dólares, pelo que a recusa da proposta do Twitter pode estar relacionada com esta tentativa de se manter independente e subsistir sem ceder à integração num conglomerado estabelecido.
Para os que ainda não conhecem a aplicação do momento, a Clubhouse permite que os seus utilizadores sejam anfitriões de uma espécie de programa de rádio, onde os ouvintes podem ter acesso a entrevistas ou discussões sobre os mais variados tópicos, com a possibilidade até de participar num chat ao vivo.
A plataforma é recente mas é já um fenómeno de popularidade, tendo até conseguido motivar outras redes sociais a criarem “clones” que procuram oferecer aos utilizadores o mesmo tipo de atividades. Entre as empresas que estão a tentar criar a sua versão da Clubhouse temos a Microsoft, LinkedIn, Slack, Twitter e Facebook.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: Bloomberg
Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
Com o crescimento exponencial das compras online ao longo dos últimos anos, as compras online passaram a fazer parte do dia a dia de milhões de portugueses. No entanto, a maior loja online do mundo ainda não está disponível em Portugal. Por isso, é natural que muitas vezes se faça a pergunta de como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal.
Atualmente, a Amazon Espanha oferece já muitas regalias aos portugueses, tendo mesmo implementado a possibilidade de traduzir por completo todo o site para português de Portugal. Além disso, colocam à disposição a oferta de portes de envio para compras acima dos €29.
Outros artigos interessantes:
» Apple: iOS 15 vai trazer Centro de Controlo inspirado no MacOS e algo mais que todos pedem!
» iPhone 12 vs Samsung Galaxy S21: desvalorização do Samsung é assustadora!
» Realme GT Neo rendeu mais de 12 milhões de euros em 10 segundos!