Após fazer a sua chegada oficial a Portugal, o Android Auto continua a dar que falar neste final de semana. A Porsche confirmou oficialmente que irá começar a integrar o Android Auto nos seus carros já a partir de 2022.
Vê também: Xiaomi Mi 11 Ultra e Pro renderam 155 milhões de euros em 60 segundos!
De acordo com as informações adiantadas, o Porsche 911 será o primeiro carro a receber a “renovação” que trará para os seus utilizadores uma interface bem mais interativa, prática e funcional. Numa altura em que os carros da Porsche já começam a receber suporte para o Apple CarPlay, esta é a primeira vez que é feita referência ao Android Auto.
No caso da plataforma da Apple, o suporte está a ser testado tanto para ambas as suas versões (com fios e sem fios), no caso do Android Auto, não foi ainda especificado.
No caso específico do novo Porsche 911, os utilizadores vão poder tirar o máximo proveito do seu ecrã “gigante” de 10,9″ polegadas.
Android Auto é uma plataforma fantástica para qualquer carro
Seja um supercarro da Porsche ou uma carrinha familiar, o Android Auto apresenta-se sempre como uma adição incrível para todos os utilizadores.
Através da plataforma da Google é possível utilizar diretamente no sistema de entretenimento do carro aplicações como o Waze, Google Maps, Spotify, Telegram, Google Assistant e muito mais.
Com a implementação do Android Auto, toda a experiência de interação do utilizador com o seu carro é elevada para um novo patamar.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: ExpressComputer
Finalmente! Android Auto chegou oficialmente a Portugal
O Android Auto foi oficializado em 2015, apresentando um crescimento fenomenal desde então. Especialmente durante os últimos anos, a adoção de várias fabricantes de carros a esta plataforma fez com que o seu crescimento fosse ainda maior.
Agora, o Android Auto ficou finalmente disponível oficialmente para todos os utilizadores portugueses. Até agora era possível utilizar o Android Auto, mas o suporte não era oficial, obrigando à instalação manual da aplicação.
Outros artigos interessantes:
» Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
» Kia EV6 é o novo crossover elétrico “irmão gémeo” do Hyundai Ioniq 5
» Amazon em saldos! FIFA 21, The Sims 4 e muito mais em promoção