Após longas semanas de rumores e fugas de informação, o grande dia do “Mega Evento” da Xiaomi chegou! Hoje, a partir da s 12h30 (Portugal), a gigante chinesa vai dar início a um longo evento onde irá revelar uma grande quantidade de novos produtos.
Vê também: 5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021
De acordo com o seu CEO, Lei Jun, o evento poderá prolongar-se durante até 4 horas, devido ao grande número de produtos que terão para apresentar. Ao que parece, serão mais de 15 os produtos a ser revelados pela marca durante o evento de hoje, que podes acompanhar em direto no vídeo em baixo.
O que podemos esperar do Mega Evento da Xiaomi?
Entre os principais destaques deste evento, temos pelo menos 4 smartphones e uma smartband:
Todos estes produtos têm características únicas que deverão garantir um nível de popularidade muito acima da média. No caso do Mi 11 Ultra, a sua câmara principal vai chegar equipada com 3 sensores incríveis (50+48+48) e um ecrã secundário embutido no painel traseiro.
O Mi 11 Lite por sua vez, vai destacar-se por ser o primeiro smartphone do mundo a chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 780G. O Mi 11i, confirmado hoje, será a versão global do já muito popular Redmi K40+ e o Mi MIX promete ser o primeiro smartphone dobrável da fabricante.
Por fim, temos a Mi Band 6 que ao que tudo indica chegará com GPS integrado e um ecrã full view, tal como os fãs desejam há largos anos.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
Smartphone Android atacado por hackers? 5 formas de o recuperares!
O número de smartphones a nível mundial cresce exponencialmente a cada ano que passa, e a tendência é para continuar a aumentar. No ano passado, um estudo publicado pela BBC referiu que mais de mil milhões de smartphones Android estão em risco de ser hackeados. Por isso, deves fazer tudo o que puderes para que não tenhas o teu smartphone Android atacado por hackers.
O principal problema deve-se com a presença de versões mais antigas do Android, que deixaram de receber atualizações de segurança. Mas, isso não quer dizer que os dispositivos mais recentes não possam também ser alvo de ataques.
Outros artigos interessantes:
» 13 Melhores Ferramentas para Gestão de Redes Sociais
» Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
» Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento