A Mi Store Portugal continua a ser a embaixadora oficial da Xiaomi em território nacional, contando já com 8 lojas físicas que trazem os mais populares produtos da gigante chinesa e milhões de fãs. Ao longo dos últimos anos vimos a empresa apostar na abertura de lojas com foco em zonas de maior destaque como Lisboa e Porto.
Vê também: Ransomware na Acer, hackers exigem US$ 50 milhões de resgate
Agora, após abrir lojas em várias cidades, vão finalmente cumprir a promessa de fazer chegar os produtos da Xiaomi também aos fãs na zona centro do país.
A Mi Store Portugal já confirmou que no final de abril irão abrir mais uma superfície comercial, desta vez em Coimbra. A loja estará localizada no centro comercial Fórum Coimbra e terá um espaço de 85m2, prometendo trazer para os fãs da marca os mais populares gadgets, produtos inteligentes e smartphones da marca.
Mi Store Portugal vai alcançar a marca de 10 lojas Xiaomi em Portugal
Desde a abertura da sua primeira loja no dia 1 de junho de 2019, a Mi Store Portugal continua a apostar forte na sua expansão. Entre alguns dos destaques até agora temos a grande loja do Colombo (Lisboa) onde está também presente o primeiro centro de assistência técnica “na hora”, assim como um espaço de “trabalho verde” que eventualmente poderá ser utilizado por qualquer utilizador.
Atualmente, existem 8 lojas Mi Store Portugal em funcionamento:
- Lisboa (Colombo e Chiado)
- Oeiras
- Faro
- Porto
- Gaia
- Matosinhos
- Braga
A próxima loja a estrear será a de Ponta Delgada, sendo o primeiro espaço comercial da Mi Store Portugal a abrir fora de Portugal Continental.
Ainda sem uma data de abertura oficial, a confirmação foi feita tanto no site oficial da Mi Store Portugal como na sua página do Facebook, onde publicaram o anúncio de recrutamento.
Aplicações Android a fechar sozinhas? Tens aqui a solução!
De acordo com vários relatórios, são muitas as aplicações Android de grande renome que apresentam problemas de funcionamento, fechando sozinhas e recusando ser abertas novamente. Entre as aplicações afetadas, são referidos nomes com o Gmail, Google Search e Yahoo Mail.
Curiosamente, a conta oficial do Gmail no Twitter rapidamente se apressou a afirmar que não existe nenhum problema na sua aplicação. “Oh não! Verificámos e tudo está bem deste lado“, revelaram num tweet.
Outros artigos interessantes:
» Discord pode ser a alternativa perfeita ao WhatsApp, Signal e Telegram
» Como comprar na Amazon Espanha a partir de Portugal
» 5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021