A Xiaomi continua a adiantar o lançamento dos seus principais produtos este ano. Após o lançamento antecipado do Mi 11, ficou agora confirmado que também a Xiaomi Mi Band 6 será lançada bem mais cedo do que seria esperado.
Vê também: Resident Evil no Google Stadia com comando grátis! Como receber em Portugal
A atual Mi Band 5 foi apresentada em julho do ano passado, sendo esperado que a fabricante mantivesse uma linha temporal semelhante. No entanto, já foi confirmado oficialmente que a Xiaomi Mi Band 6 será apresentada durante o evento que se irá realizar no dia 29 de março.
Tudo indica que este será um dos maiores eventos da Xiaomi em 2021, contando com a apresentação do Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro, o regresso da linha Mi MIX e agora com a Mi Band 6.
O que sabemos sobre a Xiaomi Mi Band 6?
Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, as informações sobre a nova smartband têm sido bastante escassas. Por esta altura, seria de esperar que já se soubesse praticamente tudo sobre a Mi Band 6, mas isso não aconteceu.
Oficialmente, foi hoje publicado um vídeo no Twitter por Abi Go, responsável pelo Marketing de Produto, onde revela várias watch faces da nova smartband, incluindo várias opções animadas. Além disso, vemos também referência às possíveis cores de lançamento da Mi Band 6: verde, amarelo, azul, amarelo, laranja e turquesa.
Foi também publicado um poster na conta da gigante chinesa na rede social Weibo, confirmando uma vez mais a sua data de apresentação e revelando detalhes sobre o design da Mi Band 6. Curiosamente, a imagem mostra um ecrá full view, enquanto o vídeo publicado por Abi Go mostra-nos uma smartband com um ecrã mais tradicional.
Quanto às suas especificações, sabemos que chegará com GPS integrado, sensor SpO2 e suporte para 19 modos de exercício físico.
Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Google News e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.
via: GSM Arena
Sorare recebe AC Milão na sua “Fantasy League” das criptomoedas
Sorare é o mais popular jogo ao estilo “Fantasy League” da atualidade, tendo como base da sua plataforma a criptomoeda Etherium. Neste jogo de cartas digitais colecionáveis (NFT’s), os utilizadores podem competir entre si pela conquista de vários prémios, assim como operar inúmeras estratégias com o objetivo de conseguir lucrar com as suas transações.
Desde o início do ano que o Sorare tem ganhou popularidade exponencialmente, muito graças ao “rebentar” dos NFC e também das várias equipas que trouxeram para a sua plataforma. A mais recente adição é um colosso do futebol mundial, o AC Milão.
Outros artigos interessantes:
» F1 está de volta: grelha e horários no arranque da nova temporada
» Windows 10: Microsoft começa a mostrar novo aspeto visual do sistema operativo
» Xiaomi Mi 11 Ultra posto à prova em novo teste antes do lançamento